sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Especial: Cobertura Beauty Fair 2013 - Parte V de V

Olá esmaltadas

E finalmente chegamos ao fim, com as novidades da Beauty Fair 2013. Foram dias maravilhosos de reencontro, começo de novas amizades e muitos produtos bacanas. E no último dia da feira tive ganhei um presente único e imensurável, voltei muito feliz e realizada para minha casinha, no final do post saberão porquê. Vamos lá?!

Adoro encontrar com a Mari nas feiras de beleza, sempre atenciosa, alegre, divertida e não diferencia famosas de anôminas. Muito obrigada linda e boa sorte na nova jornada da marca. Os produtos estão com embalagens renovadas e lindas, adorei os esmaltes. Breve no blog!!!






A Solange da Haskell atendeu com muita atenção, contando as novidades da marca e ainda trouxe para casa produtinhos para testar. Adoro!



A Embelleze é uma marca forte no mercado de cosméticos e sempre com novidades, novas linhas e produtos com novas embalagens. Ganhei uns produtos para testar e logo apresento minhas considerações lá na FanPage do Crix Nails.



Fiquei muito animada quando vi na lista de expositores a Unha de Ouro, eu gosto de fazer artes usando as fitinhas e quando conhece que a marca finha as onduladinhas queria testar a todo custo. E ao visitar o stand a Marina, super simpática me presenteou com alguns produtinhos da marca, inclusive a tão desejada por mim, fitinhas onduladinhas. Louca para testar, estou cheia de ideias na caixola.




Esmaltes Ella conheci na Pink Casa da Manicura no Rio de Janeiro, acabei adquirindo a coleção Teen da marca, mas ainda não postei. Tive a sorte de conhecer, de longe, não consegui tirar fotinho, a Viviane Rodrigues, Designer de Unhas, não consegui mais encontrá-la e ela no rápido encontro me deu umas amostrinhas que logo mostro para vocês. 



Visitando stand da Catharine Hill, conhecia as novidades dos "gloss" e da paleta com cores lindas e a embalagem por fora reproduz as mesma cores de dentro.



A Truss também me convidou para conhecer as novidades e voltei para casa cheia de produtinhos para os cabelos. Desta vez ou eu fico bonita ou não sei... brincadeirinha, só para descontraír.




Miskito com algumas novidades, maravilhosas, máscara, prime com dupla ação cabelo e corpo, shampoo, ampola e óleo para os cabelos. Eu trouxe para casa o Prime, achei a proposta bem interessante, quero testar!



A Klass Vough estava por lá com esta coleção de pincéis lindos, até eu que sou vidrada por esmaltes, pirei nesta necessaire



Lorrac e Lorena era um mar de cores, as novidades da Lorena e da Lorrac estão de arrasar, aqui uma pequena amostra das belezuras.



O stand da Fingrs estava com demonstração e aplicação de unhas e trouxeram para o Brasil, nada mais, nada menos, que as manicures das estrelas: Lady Gaga, Beyouncé, Katy Perry, Madonna, Rihanna, ... para fazer aplicação de Minx, que são películas de unhas que duram até 2 semanas e eu fui uma das felizardas que teve o privilégio de ser cuidada por elas, quase morri. Vou fazer um post mais que especial com mais fotos desse ACONTECIMENTO!





Bem esmaltadas, vou ficando por aqui, nos próximos posts vou trazendo as resenhas dos produtos que ganhei e comprei na feira. 

Espero que tenham gostado e não tenham ficado entediadas com tantas novidades e falta de unhas esmaltadas aqui no post. Comentem, compartilhem e convidem as amigas para seguirem também o Crix Nails e não deixem de conhecer as redes sociais:

Facebook: Crix Nails
Twitter: @crixnails
Instagram: crixnails
Pinterest: Crix Nails

10 comentários:

  1. Uau Crix, tanta novidade que deixa a gente louca!!
    Faz primeiro as resenhas do esmaltes da Miss Pink Please *-* To muito curiosa porque no catálogo num dá pra ver direito!!!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, viu a foto do IG, quanto coisa tenho que mostrar?! Aff. Beijim Vou analisar seu pedido...rs

      Excluir
  2. Infelizmente não conseguir passar no stand da Miss Pink e da Unha de Ouro. :(
    Até fui no stand da Ella, mas fui muito, mas muito mal atendida. ¬¬

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu adoro conversar com a Mari da MP, na Unha de Ouro mesmo lotada a Marina me deu atenção e na Ella, só me mostraram as novidades, não me deram nada para resenha, só a Viviane, super querida que mesmo atarefada me deu umas amostrinhas da nova coleção e depois pena não ter encontrado com ela para tirar uma fotinho tão desejada. Beijim

      Excluir
  3. É tanto produto bom junto, que perdi até o fôlego.... Adoroooo novidades!!!!! Beijos Cris!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo, veja a foto no IG que você vai ver o que é tanta coisa...Beijim

      Excluir
  4. Amei estes produtos Unha de Ouro, que show Cris, eu teria pirado aí!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava louca para testar as ondinhas em breve no blog. Beijim

      Excluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com