segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Unha do Dia: Ametista Isabela Capeto - Panvel

Olá esmaltadas

Semana começando com a bênção e Glória de Deus e vamos que vamos. O esmalte de hoje é o Ametista da marca Panvel do Sul do país, da coleção Isabela Capeto. Fiquei enlouquecida quando vi os esmaltinhos pela rede, até que minha amiga guria Aline Coelho, trouxe para mim quando esteve em sua cidade natal.


O esmalte é lindo, um roxo com uns microbrilhos fofo, fácil para passar, seca rápido e cobertura perfeita.





Achei o rótulo do esmalte bem fofo, com essa bonequinha, meiga.




O que acharam?! Já usaram algum esmalte dessa coleção?! Eu consegui adquirir quatro das cinco cores da coleção e são todos lindos, durante a semana trago mais cores para vocês. Espero que tenham gostado, comentem, compartilhem e não deixem de conhecer o Crix Nails também nas redes sociais:

Facebook: Crix Nails
Twitter: @crixnails
Instagram: crixnails
Pinterest: Crix Nails



11 comentários:

  1. Que esmalte perfeito, adorei esse tom de roxo e ele tem um glow lindo!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte/cor é uma graça! Apesar de gostar, não me empolgou a ponto de trazê-lo para casa. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não cmprei nenhum dessa coleção pq não curto muito cintilantes.
    Mas tenho uns da marca que comprei no site deles e paguei baratinho. Gosto deles!
    Beijosss =)

    ResponderExcluir
  4. Super lindo e com cara de importado!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte maravilhoso, eu amei demais ele.
    Cor linda, embalagem linda...
    Pena que a Panvel da minha cidade fechou :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindão, adorei a esmaltada!
    Preciso usar o meu!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda cor adorei. Comprei alguns da marca
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a cor dele Criz, ainda não usei pois acho que não são free né? :(

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
  9. Realmente muito linda esta unha..
    adorei a cor..
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Ai Crix, e o pior que não trouxe pra mim,snif.. ficou lindo em ti! Beijinhos,Aline.

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com