Selinhos

Este cantinho é para dividir com vocês que acompanham o blog, os presentinhos que eu ganho das amigas blogueiras, cada selinho tem o link para o blog de quem me presenteou, visitem.

1º Selinho: amei ter recebido meu primeiro selinho da fofa da Vanessa de Miranda do blog Mãos Glamourosas. Fiquei toda boba porque sempre via os blogs recebendo e eu achava que nunca iria receber. Muito obrigada Nessa!!!


2º Selinho: mais uma bela surpresa ao receber mais um selinho linda da Emanuelle do blog Eu Amo Isso. Fiquei muito surpresa e feliz. Obrigada Manu!!!

http://www.euamoisso.com.br/2011/09/22/selo-de-qualidade/

3º Selinho: selinho quádruplo, recebi esse mesmo selinho de quatro lindas blogueiras Lê - Alê, Adri e Iza do Unhas de Verniz, Marcinha do Colecionadora de Esmaltes, Lila Castro do Esmaltoterapia, Patricia Regina do Point das Unhas e adorei ele. Obrigada lindas!


4º Selinho: Gente eu aaaaaaaaaaaamo receber selinho, esses eu recebi da amiga Márcia do blog Colecionadora de Esmaltes.



5º Selinho: Esse fofo eu recebi da Cicilia Imperial do blog Todos meus Esmaltes, linda.



6º Selinho: Esse doce selinho recebi de dois blogs da Cicilia Todos meus Esmaltes, da Katia do blog Katia e Manias e Alê Moreno do blog Vidrinhos da Ale.



7º Selinho: Mais um que ganhei da Cicilia Imperial, adoro Todos os Esmaltes.


8º Selinho: Fofo esse selinho que recebi da Katia do blog Katia e Manias. Adoro quando vejo que tem selinho para mim em algum blog, ainda mais um blog tão querido.



9º, 10º e 11º Selinhos: Esses selinhos lindos recebi da Katia do blog Katia e Manias. A Katia é uma linda que sempre participa do blog e do Facebook. O 9º selinho a Naiara do blog Vicio por Vidrinhos também me ofereceu.






12º Selinho: Ganhei esse selinho muito fofo da Daniela Vicente do blog Mulher Vaidosa. Fico muito feliz pelo reconhecimento.

13º Selinho: Ganhei da amiga Tiemi Sone do blog Rose Box, que é uma fofa, nos conhecemos na feira Hair Brasília e não nos largamos mais. Adorei!!!!



14º Selinho: Esse lindinho ganhei da minha amiguinha Valquíria Novaes do blog Amo Art Nail. Obrigada linda... Estamos juntas!!!