sábado, 28 de setembro de 2013

Especial: T-shirt Esmaltes - Vício por Unhas e Esmaltes

Olá esmaltadas

Vamos dar uma pausa hoje nos swatches da Beauty Fair 2013, porque não foram só esmaltes e produtos de beleza que eu trouxe de lá. Vieram diretamente de São Paulo as t-shirts da querida Vanda Bonalume, da FanPage Vício por Unhas e Esmaltes.


Ela tem várias estampas, modelos e cores sobre o assunto: esmaltes. Tem estampas especiais para as apaixonadas por esmaltes como eu e vocês, e para as profissionais das unhas, bem bacanas.





E ainda tem esta bolsinha mega fofa!


O que acharam esmaltadas lindas?! Para adquirir ela envia para todo o Brasil, com o frete por conta do comprador, as t-shirts P, M e G custam R$ 30,00 e GG e EG custam R$ 35,00 e a bolsinha R$ 15,00. Para quem comprar as camisetas ainda ganha brindes, não é legal?!

Espero que tenham gostado, chamem as amigas para ver, comentem, compartilhem e passem lá para ver todos os modelos que a Vanda tem. Tenham todos um ótimo final de semana!!!

Facebook: Crix Nails
Twitter: @crixnails
Instagram: crixnails
Pinterest: Crix Nails


18 comentários:

  1. Cris que coisa mais linda eu quero!!
    Vou providenciar pra mim achei fofa!!

    Auto Estima Colorida – (clique aqui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata só entrar em contato com a Vanda pelo facebook. Beijim

      Excluir
  2. Lindas eu tenho da Blant que é linda tb
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaai, amei essas camisetas. Lindíssimas! *_______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga Crix, adorei o post :)
    Já era sua fã agora sou mais ainda.
    Fico muito feliz que vc tenha gostado das minhas T-shirt Esmaltes - Vício por Unhas e Esmaltes, isso me deixa muito feliz mesmo, e sem contar a qualidade do produto que é ótima, o tecido é de 1° qualidade.
    Obrigado mesmo, bjs <3

    ResponderExcluir
  5. Que lindas que ficou,a bolsa é linda tbm,bom fim de semana!!

    bjim:)

    unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei! Lindas as blusas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindas Cris, acho estas blusinhas muito fofas ainda vou comprar!!
    A bolsa é muito linda também!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. Eu quero uma pra mim!
    É uma fofura :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você não comprou com ela naquele dia?! Beijim

      Excluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com