segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Especial: Cobertura Beauty Fair 2013 - Parte I de V

Olá esmaltadas

PRE - PA - RA!!! Que chegou a hora de conhecer um pouco das novidades da Beauty Fair 2013, espero a compreensão de todas, pois os posts estão um pouquinho grandes, são muitas novidades, mas se acharem extenso demais podem falar que diminuo as informações sobre as novidades. Porém eu acho que valha muito a pena gastar seus preciosos tempinho aqui no blog esta semana, vamos lá?!


Como muitas de vocês sabem, fui selecionada pela organização da feira para fazer a cobertura da Beauty Fair 2013 e este ano foi mais que especial, pois as blogueiras tiveram atenção mais especial e reconhecimento do trabalho por parte das empresas. E a minha jornada começou pela querida Vult Cosmética, um dos stands mais concorrido do evento da beleza. 

A empresa veio com muitas novidades na área da maquiagem e até cabelos, e as que mais me encantaram foram os produtinhos que mostro abaixo, tanto pelas embalagens quanto pelas cores.



Kit Vintage - fechado

Kit Vintage - aberto

Neste primeiro dia foi marcado um encontro de blogueiras no stand da Star Vie, onde fomos recebidas com muito carinho pela Márcia Medeiros e ainda recebemos as novidades da marca, que será num outro post especial para os produtos recebidos. Fotos especiais com as queridas blogueiras que participaram do encontro, lá na página do Crix Nails.

Coleção Sand Star Vie

No stand da Perfect Nail, fui recebida com muito carinho e atenção pelo Rodrigo, dono, idealizador da marca, muito simpático. A marca traz a novidade das películas géis que só aderem as unhas esmaltadas e para fixação basta passar uma cobertura e pronto!

Películas gel 

Vários modelos das películas Perfect Nail

A Farmax com seus removedores maravilhosos e cheirosos, o stand sorteou um tablet para as visitantes, infelizmente não fui a sorteada!

Removedor de esmalte - Farmax

Removedor de esmalte Uva - Farmax


A empresa Kert me convidou para conhecer as novidades e uma delas são os novos tonalizantes Keraton Banho de Brilho.

Tonalizantes Banho de Brilho - Kert

O que eu estava muito ansiosa para ver de perto eram os esmaltes com partículas de diamante, da Yenzah, uma marca de produtos capilares que vem com tudo no mercado esmaltífero. Como podem ver são cores lindas, vibrantes, femininas. A coordenadora da marca Hayssa Khoury deu explicação, não só sobre os esmaltes, como também dos produtos: redutor e amolecedor de cutículas, o fortalecedor e endurecedor de unhas, além da esponjinha removedora de esmaltes e os esmaltes que duram até duas semanas. É muita novidade... preciso de um post especial para marca!

Esmaltes YNC 

Produtos de cuidados YNC

A Tratta teve um atendimento bem bacana com as blogueiras, explicando tudo sobre as novidades da marca e nos recebendo com carinho e atenção. Acho as embalagens da marca muito lindas, até comentei isso com a marca.

Sabonete Líquido Esfoliante - Tratta

Linha Argan - Tratta


A Phisalia me convidou para conhecer a linha TRÁ LÁ LÁ Baby de produtos infantis, maravilhosos e cheirosos. As embalagens bem coloridas e indicativas para cada funcionalidade. Estou aguardando  o kit exclusivo dos produtos para testes, minha sobrinha vai adorar e eu também, claro.

Linha Trá Lá Lá Baby - Phisalia

Linha Trá Lá Lá Baby - Phisalia

Outra novidade que me deixou bastante ansiosa, foi o lançamento dos esmaltes Koloss, eu já conhecia os produtos de maquiagem e quando vi os esmaltes enlouqueci, pena não ter trago nenhum para teste, mas assim que achar nas lojas, quero comprar e testá-lo. A linha 3d quero os três, o que acharam?!

Esmaltes Koloss

Esmaltes 3D Koloss

E para fechar o post de hoje, as novidades da Mohda que vem com vidrinhos novos e cores lindas, todas as novidades que vi por lá, vou mostrar para vocês em um post especial da marca.

Novidades Mohda

Novas cores Mohda, tem até película

O que acharam das novidades e do post?! Acharam grande demais, chato ou querem mais?! Tem muitas novidades bacanas por aí...

Espero que tenham gostado, comente, compartilhem e convidem as amigas para seguirem também o Crix Nails e não deixem de conhecer as redes sociais:

Facebook: Crix Nails
Twitter: @crixnails
Instagram: crixnails
Pinterest: Crix Nails


13 comentários:

  1. O post ta maravilhoso,melhor do que isso não poderia estar,amei as novidades,tomara que esses esmaltes chega aqui,já quero um monte rsrs!!!

    bjos:D
    unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post Cris, nada cansativo adorei!
    Fotos lindas e informações muito úteis!!!
    Vc é uma blogueira muito chique e importante, cheia de convites, de participações, adoooooro!!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chique nada amiga, sou normal. Adoro o que faço e por algumas vezes tenho meu trabalho reconhecido. Beijim

      Excluir
  3. que legal,quero ir muito ano que vem!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, Crix!! As novidades foram muitas mesmo, hein? Tudo muito lindo! Foquei só nos esmaltes e perdi um monte de outras coias, kkk!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu até que andei bastante por outros stands. Adorei! Beijim

      Excluir
  5. Adorei o post! no capricho!
    Beijos!
    ww.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minha quelida que bela cobertura parabéns.
    VI pouco e tive pouco tempo para ir onde gostaria
    Valeu seu post
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, adorei te conhecer... eu nem fui na parte da estética este ano, tinha muita novidade e workshops que levam tempo, mas adorei. Beijim

      Excluir
  7. Meu Deus Crixxxx

    Quero as paletas da Vult!! To louca pra ver mais de pertinho os novos tonalizantes da Kert. Pensei que fosse só eu que estava ansiosa pelos Esmaltes YNC!!


    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com