quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Especial: Cobertura Beauty Fair 2013 - Parte III de V

Olá esmaltadas

Começando essa quarta-feira com muito brilho com os lindos Metals da Risqué e todas as outras novidades da Beauty Fair 2013, a maior feira de beleza e saúde. Vamos lá?!


São três lindas cores com pó de prata, Hasta La Vista, Baby, My Precius e Gold, James Gold, os nomes são bem interessantes e remetem as cores prata, bronze e ouro. Adorei!





A Ludurana vem com mais novidade, a coleção Futurama, com lindas cores e novo vidrinho, um charme, gordinho, e com rótulo muito bacana.




Niely teve um atendimento excelente para blogueiras e conheci muitas novidades e o bacana que a marca está fazendo parte do cast de patrocinadores do evento Rock in Rio e os produtos vem com o selinho da festa, como podem ver. Achei mega bacana!!!




A Jade vem com tudo com mais holográficos com a coleção Primavera/Verão 2014 - Rainbow Effect, os esmaltes refletem as cores do arco-íris, formando um prisma que caminha com o movimento das mãos. E deixou a gente com água na boca, com as cores novidades, expostas para darmos opinião se as cores são bacanas ou não. Eu amei, adoro cores, ainda não tem nome as cores, mas em breve vem mais novidades por aí...

 



Quase surtei com as novidades da marca DNA Italy, parceira do blog e muito atenciosa sempre. A marca vem com cores lindas para a primavera/verão e novo designer nos vidrinhos. Amei, mega personalizado! E mais produtos para cuidados e a mega novidade que são os esmaltes em gel que dá para fazer em casa, pois a marca até lançou a maquininha de UV para a secagem. Em breve as novidades aqui no blog. 






A Blant Colors para comemorar 3 anos da marca, lançou a coleção o Poder das Cores com quatro lindas cores, vibrantes e bem a cara da marca e mais alguns produtinhos que vou mostrar num post especial para marca. Curiosas?!



Bruna Lopes, Cristina Oliveira e Tânia, dona da marca Blant Colors

A Vinyx , como no ano passado, convidou Crix Nails para conhecer as novidades da marca e adorei o workshop de apresentação e a atenção das expositoras.




Gostaram das novidades?! Querem mais??? Tem muito mais, cobertura mega para todas vocês que não foram à feira ou foram e não tiveram tempo de ver algumas das novidades que mostro aqui.


Espero que tenham gostado, comentem, compartilhem e não deixem de conhecer o Crix Nails também nas redes sociais:

Facebook: Crix Nails
Twitter: @crixnails
Instagram: crixnails
Pinterest: Crix Nails


10 comentários:

  1. Oi minha quelida bela cobertura da feira adorei. Vc trabalhou mesmo heim.

    Olha comprei um da Risqué e achei caro demais.
    A Blant é meu xodo a Tânia uma fofa e a Luh tb.
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, trabalhei mesmo e estou adorando o resultado. A equipe Blant é sempre carinhosa e atenciosa. Adorooooo! Obrigada pela visita. Beijim

      Excluir
  2. Adorei todas as novidades...
    As cores da Jade são demais.. Eu já testei duas cores da coleção nova e em breve coloco no blog.
    Esse ano foi a primeira vez que visitei a Beauty Fair e fiquei meio perdida, mas no ano que vem quero ir e poder visitar a feira pelo menos dois dias.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei nenhum da nova coleção Jade, estou querendo um nude desses. E no ano que vem podemos de caminhar juntas. Beijim

      Excluir
  3. Essa coleção nova da Risqué é até bonitinha, mas desembolsar R$8 em cada? Eu passo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bonitos mesmo, mas não cheguei ver o valor, se for isso mesmo é puxado! Beijim

      Excluir
  4. Tô adorando seus posts sobre a BF, Cris!! Gosto de vê-los porque vejo um pouco dos estandes que não visitei! Ah, você viu que a tampinha dos Futurama é removível?

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Ainda não peguei nos meus lindos direito, obrigada por informar. Beijim

      Excluir
  5. Eitaaa olha eu ai rsrs!!!
    Seus posts sobre a BF estao otimos amiga!!
    Eu gostei muito desses Risqué, mas vai ser um pouco caros neh? Desanimei hehe

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  6. Crix to apaixonada pelos novos vidrinhos da Ludurana desde que vi na Hair Brasília *-* A DNA também tá com tudo, muito fofa essa cabine de UV!!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com