terça-feira, 17 de setembro de 2013

Especial: Cobertura Beauty Fair 2013 - Parte II de V

Olá esmaltadas

Animadas para continuar vendo as novidades da Beauty Fair 2013?! Eu comecei os dois primeiros dias visitando os stands mais concorridos da feira, ontem foi o da Vult e hoje começo pelo Espaço Blog da Dailus que vale muito a pena conhecer as novidades e ser recebida tão bem pelas expositoras. Vamos lá para mais um dia de feira?!


A Dailus e Realce sempre caprichando na ornamentação do stand, este ano o tema foi estilo Halloween, lindo! E vem com o lançamento de dois kits de esmaltes Macabra e Era uma vez... Amei as cores, depois trago para vocês os swatches das coleções. E lançaram também o duo de esmaltes e batons nas mesmas cores, seguindo a moda dos "combinadinhos" e as películas de unhas.






A Top Beauty tem várias novidades, e a mais linda, na minha opinião, é a coleção Let´s Play cores vivas e lindas. Adorei!!! Além da nova coleção Flores do Brasil mantendo o padrão da marca.




A Beauty Color vem com a coleção fofura da Turma da Mônica de Maurício de Sousa e as cores da nossa seleção Brasileira nas unhas, sem contar com as novas cores da Claudia Leitte e a coleção Estrelas do Mar. Eu trouxe uns queridinhos da marca para resenha, em breve por aqui.




A La Pogée vem com lindas coleções: Encantos Mil com as cores com nomes que caracterizam a cidade Rio de Janeiro, Fantastics Glitters e a Shine com cores lindas. Em breve mais fotos das coleções aqui no blog e com resenhas. 




A Hits Speciallitá traz as cores novidades da coleção Malhação, composta de esmaltes duo: cremoso e glitter/flocado e a coleção sensação Sadok, com vidrinhos inovadores e cores lindas. Comprei algumas dessas novidades e logo logo trago para vocês verem.




Gente olha que cute-cute esta coleção da 5cinco... amei!!! Inspirada no jogo Candy Crash as cores são bem a cara do verão. Infelizmente eu não encontrei com a Luciana Ceccon, mas a expositora que me atendeu foi uma fofa. Eu ainda não tinha visto de perto a coleção Make5 e adorei e fiquei bem animada com as makes que a marca também tem lançado, com maquiagens e produtos para o rosto. Eu recebi um lindo da coleção Candy Color e em breve trago para vocês.





A Belliz e Ricca estavam cheias de novidades, uma mais linda que a outra, fiquei encantada pela touquinha de banho de sapo, as escovas com estampas bem alegres e os lenços umidecidos. 





A Lola Cosmetics também estava lá com seu stand Show!  Recebi da querida Renata um produtinho para testar nos meus cachos e em breve farei a experiência e vou contar para vocês lá na Fan Page Crix Nails. Eu tenho o kit de viagem e adoro, pois os produtos são bons e práticos para por na mala.




Na sala de imprensa, encontrei com a assessoria da Cuccio/Star Nail e tive a oportunidade de fotografar estes lindos que tem as mesmas cores dos esmaltes gel, produto carro-chefe da marca. Em breve pretendo adquirir um lindo desse, adoro a embalagem de Pirâmide Invertida deles.


E aí esmaltadas lindas, cansadas de tantas novidades ou querem mais?! Sem contar que ainda terão novos posts com resenhas dos produtinhos recebidos.

Espero que tenham gostado, comentem, compartilhem e não deixem de conhecer o Crix Nails também nas redes sociais:

Facebook: Crix Nails
Twitter: @crixnails
Instagram: crixnails
Pinterest: Crix Nails


19 comentários:

  1. É tanta novidade que deixa a gente até atordoada, né? Hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na cobertura Crix!
    E esse Guccio metálico aí, um luxo, também quero um!! rsrs

    Beijinhos
    http://www.bellasunhasecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso de preparar financeiramente para comprar um amiga kkkk Obrigada pelas palavras. Beijim

      Excluir
  3. Tudo muito lindo..
    adorei
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mesmo ter ido na BF ador ver o post. Nunca fui na Realce nunca achei..kkk
    Adorei o post
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim?! É um dos mais concorridos e bonito. Beijim

      Excluir
  5. Muita coisa linda... eu ficaria completamente louca nesta feira! Estes cuccios são maravilhosos, sou louca por um desta marca!!
    Amei tudo, fotos lindas!!


    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa mesmo xará. É muito bom, programe-se para o ano que vem... Beijim

      Excluir
  6. Belo post. Amei cada detalhe.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tô adorando ver todos os posts da feira, Cris!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta novidade, adorei, esse morte subita da lola deve ser incrível.

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que é bom mesmo, eu fui convidada para testar mas o stand estava lotado! Beijim

      Excluir
  9. Muita coisa boa e de encher os olhos!! Sem comentários *O*

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com