segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novidade: Vaneira - Blant Colors

Olá esmaltadas

Esta coleção da Blant Colors foi inspirada na diversidade cultural brasileira e elegeram quatro danças típicas de diferentes regiões do país: Catira, Carimbó, Maracatu e Vaneira. Cada uma das cores foi escolhida com o intuito de transmitir a "personalidade" de cada uma dessas danças!

A marca proporcionou um encontro aqui no DF no Shopping Taguatinga para apresentação da nova coleção e presenteou cada uma de nós com esmaltinho da nova coleção. A cor que mais amei foi essa Vaneira, um rosé lindo.



Os esmaltes da Blant Colors são de longa duração, cobertura homogênea, seca rápido, com ótima fixação e facilidade de limpeza na esmaltação. Possuem um pincel que designer que facilidade demais a esmaltação.



Já conheciam a nova coleção da marca?! Além dos esmaltes, a marca fez uma combinação das mesmas cores com lápis batom das mesmas cores dos esmaltes. Super macios e higiênicos.

Espero que tenham gostado, comentem...


6 comentários:

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com