segunda-feira, 9 de julho de 2012

Parceria e Swatches: La Femme Equilíbrio e Valiosa

Olá esmaltadas

Como foram de final de semana?! O meu foi maravilhoso, muitos esmaltes... E trago hoje a novidade para vocês. Fechei parceria com a La Femme, eu estava louca para testar esses esmaltes, agora que está chegando aqui no DF, eu aprovei!!!!


Aproveitei e usei logo dois, um cremoso Equilíbrio e fiz uma Raema para não perder o costume e usei o holográfico Valiosa. 





 Fácil de esmaltar, com apenas uma camada ele fico bom, mas eu passei duas por conta do meu tique! Seca rápido e fácil de limpar e depois retirar também. Não suja muito, apesar de escuro.



Adorei essa cor, gosto desse tom de cinza, apesar de gostar de mais clarinho, mas esse ficou lindo e ainda mais com a combinação holo que fiz.



Aqui no DF é sol todos os dias, eita lugar bom para usar holográficos, sô! Daí aproveitei como veio um na caixinha para testar, usei com o cremoso. Curti a combinação e vocês?!




Fiquei muito feliz quando recebi a caixinha da La Femme, uma marcar que já aguardava parceria há bastante tempo, mas tudo tem sua hora, não é mesmo!? Em breve mostro para você as demais cores e o vermelho é para carimbo, vou me desafiar!

Espero que tenham gostado, comentem...


8 comentários:

  1. Um cinza que é a cara do inverno,puro glamour!!

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse cinza, sem contar que é a cara do inverno.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o efeito com o holográfico :D
    Achei um luxo
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  4. parabeins pela parceria amiga, eu tentei tb mas nao consegui, infelizmente!
    beijos
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé amiga, eu também esperei um bocado. Beijim Obrigada!

      Excluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com