quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novidade: Hair Beauty - Feira da Beleza em Brasília

Olá esmaltadas

Falou em feira de beleza, estou dentro, mesmo sendo o foco cabelos e makes, sempre aparece um esmaltinho aqui e ali. A Hair Brasilia and Beauty 2012 este ano estava mais organizada, tanto para entrar quando as disposições dos stands. Só apelaria para a próxima feira ter mais stands de esmaltes... rs Mas eu achei alguns por lá, vocês vão ver!



Chegando lá encontrei com as blogueiras Tarsila Braga do blog Vamos Brindar a Vida, Valquíria do blog Amo Nail Art e sua mama, quem tirou a foto e a Tiemi Sone do blog Rose Box


Não falei que iria encontrar esmaltes em meio ao mar de cremes de cabelos e makes?! Achei logo os lindos Kolts. Eu tenho alguns e adoro a marca. 



No stand GTM, estavam vendendo os esmaltes Kolt, o pó de pelúcia e as tão procuradas esferinhas para unha caviar. Tinha de todas as cores dos dois... As unhas vermelhas são da cliente Pâmela do Gama, as unhas caviar que parecem docinho são da cliente Laísa do Guará e as unhas mistas, pelúcia e caviar são da cliente Neide do Núcleo Bandeirante. Todas usaram esmaltes Kolt como base.



Vou colocar para vocês uns vídeos de como as manicures, Amanda e Vânia, demonstradoras, fizeram para aplicar os acessórios. Cada uma tem sua técnica né?! Eu fiz diferente... Os vídeos das unhas encontram-se no endereço do YOU TUBE



Eu não disse para vocês que no mar de cremes eu encontraria esmaltes?! Então, eis que eles apareceram, Blant Colors com todo vapor. Para todos os gostos!!!



Tinha também muita make, eu não sou muito ligada, apesar de que vou passar usar mais, pois meu marido me disse que fiquei muito bem com maquiagem.... Uhuuuu! Tinha umas maletas lindas para guardar esmaltes, mas para mim, teriam que ser umas 10 maletas... nem rola, vou ter que fazer uma cômoda para eles. E as plaquinhas Konad estavam emplacando geral.



Os esmaltes La Femme também bateu ponto na feira, todos para carimbo e estava sendo feita demonstração deles nas clientes. Tinham as famosas unhas postiças fashion, e os esmaltes Cora estavam presentes também. Até que tinha muito coisa de esmaltes para uma feira de cabelos e make, mas eu queria mais... rs



E para não perder a viagem vi algumas novidades para meu tipo de cabelo, ruim, hehehe não, cacheados. Novidades da Haskell para cabelos cacheados. E essa linha da Diva eu já conhecia por uma amiga, sou louca para comprar esse secador de cabelos que é especial para cabelos cacheados. Além de serviço de unhas gel e porcelana da Fing´rs e as unhas postiças Impress, lindas.



Achei fofo demais esse stand que estava vendendo pó para pelúcia e esferas para unhas caviar, tinha esses quadros fofos com as unhas feitas. Achei um mimo.



Resultado da feira, amostras da Haskell, óleo de Argan, revista Cabelos e Cia e alguns esmaltes Kolt para divulgação no blog. Vou mostrando aos poucos para vocês!!! Só faltou para fechar com chave de outro, fecharmos uma parceria da marca com o blog, né?! Quem sabe...


Eu adorei ter ido a feira, primeiro por reencontrar as amigas, depois por ver as novidades de cabelos, ter visto a linha Diva lá me deixou bem animada, e sem contar esse tanto de esmaltes da Kolt que a Glória e seu sócio me presentearam.

Espero que tenham gostado, programem-se para o ano que vem, pois a feira terminou ontem, comentem...


8 comentários:

  1. Nossa que tudo.. e esses mimos então nem se fala..
    Sou louca pra ir em uma feira dessa , mas morar no "interiorzão" nem dá :(

    http://point-das-unhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei essa feira... fico só imaginando a BF.

      Excluir
  2. Que lindaaaaa!!!!
    Adorei te ver também amiga...
    Vamos marcar mais coisinhas!!!! =]
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  3. É, bem que mais marcas de esmaltes poderiam vir pra feira ano que vem né? E deixar a gente no preju!! kkkk!!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos falir amiga, mas esmaltes é bom demais! aff.... já me convenci que sou viciada! rs Beijim

      Excluir
  4. Amamos!Obrigada pelo carinho, na feira do ano que vem vamos ter mais esmaltes com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço de terem visitado meu blog e terem gostado. As esmaltólatras agradecem.

      Excluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com