sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novidade: Pink Casa da Manicura - Ipanema

Olá esmaltadas


Novidade esmaltífera quem não gosta, hein?! É mais voltada para quem lá mora ou as esmaltólatras que passarem pelo Rio de Janeiro, como eu fiz. A loja é uma fofura, a menor das três mas não deixa a desejar em nada, pelo contrário tem mais algumas coisas que nas outras não tem.... esmaltes importados.


São muitas marcas, cores para todos os lados e gostos. Tem Top Beauty, Blant Colors, , Mohda, KI-Cor, Fina Flor, DNA Italy, inclusive a última coleção lançada “Única”, Dote e Cora, coleção Rio 40º.


Tem cada maleta linda para guardar nosso queridinhos lindos, mas eu precisaria de uma dúzia para guardar todos... rs E essa coleção da Lorena, é linda demais!



Esmaltes de balaio?! Eu me joooooooooooooooogo! Adoro!!!

Esmaltes Ana Hickmann, inclusive a coleção Fashion, o vidrinho é lindo comprei dois. Tem também Latika, OPI e Revlon.

E mais esmaltes importados, Salon Hansen Saloon e normal. Eu tenho um Saloon, enorme, ainda não usei! Mavala, Boujors, Jordana e Sinful Colors.


Tem esmaltes da coleção Meninas Super Poderosas, Phenomena, GRAAC da Hits, os holográficos do Olimpo, a mais nova coleção da novela Cheia de Charme, eu comprei da Chayene e da Brunessa. Impala, bases, cremes hidratantes e esmaltes Jade, holográficos, cremosos e Solar.


Unhas postiças para todos os gostos, adesivos, acessórios: pincéis para art nail e esponjado, cola e adesivos de francesinhas.

Eu sou apaixonada pelos vidrinhos desta coleção dos esmaltes Capricho, como ela é muito grande e nem todas as cores me agradaram, eu comprei um de cada das 4 subcoleções, mas estavam faltando o óleo secante e o Base e Extrabrilho. Agora sim, estou feliz por completo! Hehehe

E para finalizar lá tem também linhas de tratamento da Salon Hansen, Mavala e Aspan.


Eu fico louca quando entro em alguma das lojas da Pink. Eu visitei as três nesta viagem e em cada uma achei o que “precisava”. Olha só minha tara, com quase 600 esmaltes, ainda precisava do que?! Vício é fogo... ou diria o amor! Paixão pelos esmaltes. O resultado de todo esse tour foi esse, vejam...


  • Endereço: A loja fica na Rua Visconde de Pirajá, 86, loja 2 - Térreo . Ipanema Tel.: 3596-8636

Para chegar:
  • Metrô: descer na estação General Osório.
  • Do centro da cidade: tem vários ônibus que chegam lá.
  • Quem vai de Niterói: tem um ônibus da viação 1001 – Ipanema, descer no ponto final e atravessar a praça.

Espero que tenham gostado, comentem...



22 comentários:

  1. MEU DEUS!!! :O
    Quanta coisa mara... e esses importados?
    Ai essa loja pelos lados daqui.

    Adorei... tudo de bom.

    BjOs
    *.*

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre me pergunto por quê não tem uma loja dessa aqui :/
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina eu?! Qdo vou lá fico louca... vou correndo nas novidades, faltam dedos para postar tudo... Estou aqui enlouquecida querendo usar tudo! Beijim

      Excluir
  3. Gostei da parte das unhas postiças!!!
    rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Queremos uma Pink Casa da Manicure aquiiii!!!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Brasília esse tipo de comércio é muito fraco, não tem a variedade de nacionais e importados que têm na Pink, o que é uma pena... Sem mencionar a falta de conhecimento de algumas lojas/vendedoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual igual não tem mas na 403norte tem a Visual Cosméticos, tem sempre em primeiro lugar as novidades em esmaltes. Mas essas vendedoras das lojas em geral não sabem nada... aff!

      Excluir
  6. Pra que foi me ensinar como eu chego lá rsrs,acho que vou a falência.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindo,m eu sonho de consumo!!ameiii!!
    bj Cris

    ResponderExcluir
  8. Aff amiga, como necessito de umas dessas aqui hem... Mais estou me programando pra quando viajar final do ano (nao vai ser pro Rio)pra ir as compras...rsss...Adorooo as suas dicas, continue assim

    ResponderExcluir
  9. Ai que vontade de uma dessas aqui em BSB né Cris, mais quando eu viajar no final do ano vou atras de umas novidades tb.... pena não ser pro Rio, pq se fosse já saberia aonde ir... Beijim...

    ResponderExcluir
  10. Cris que loja mais perfeita, adorei te conhecer pessoalmente hoje no evento da Blant.
    E o que é aquela bolsa fofa >D
    Beijos e já estou seguindo o blog
    Jana

    ResponderExcluir
  11. Minha nosssa!!! Quantos vidrinhos!!! Eu adorei essa esmalteria... é de se perder!
    bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonia é um mundo maravilhoso, as pessoas de lá são uns amores. Você precisa conhecer! Beijim

      Excluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com