sexta-feira, 13 de maio de 2011

Unha do dia: Meia lua - Blant Colors & Ludurana

Olá Esmaltadas

Estou aqui para mostrar para vocês minha experiência com as unhas meia lua. Já tinha visto em alguns site, You Tube e tal, então arrisquei fazê-las hoje. Vou postar o passo a passo de como eu fiz. Vamos lá?!

Primeiro eu separei os utensílios que iria usar


Depois preparei os adesivos (aqueles que usam em envelopes de convites), repartindo-os ao meio, como meia lua.  Estes adesivos vendem em papelarias, aqui em Salvador eu comprei na Papel e Cia do shopping.


Pintei a primeira camada, com a cor Vedete da coleção Elite da Ludurana, essa cor será a cor da meia lua.


Esperei secar bem e em seguida apliquei os adesivos. Muita atenção principalmente com os cantinhos na hora de colar para depois o esmalte que for passar por cima não passar por baixo do adesivo. Detalhe: tentei fazer um efeito diferente com a base fosca da Dote nesta camada para ao final ficar a meia lua fosca e o restante com brilho, mas não deu muito certo, porque é preciso passar um top cat para dar um acabamento legal no efeito da arte.


Após colocar os adesivos, pintar com a cor que ficará predominante nas unhas, nesta eu usei a cor Cookie da Blant Colors.


Esperar secar bem, antes de retirar os adesivos, com bastante cuidado.


Passar o top cat e aí estão lindas!!!


 Espero que tenham gostado, foi uma experiência maravilhosa. Achei que ficou um efeito legal. Eu testei com cores bem diferente, tipo meia lua branca e em cima verde, meia lua cinza e em cima roxa, mas não achei legal, achei que assim com cores de tons diferentes fica bacana! 

Comente, sigam!!!


2 comentários:

  1. Aiii...
    Já te falei que tá lindo demais, né? (já)
    hahahaa

    Eu sou muito desastrosa pra fazer unhas meia lua
    Tentei milhares de vezes e não consegui!!! :(

    ResponderExcluir
  2. Oie Crix,
    Ficou lindo!
    Eununca tentei fazer uma meia lua mas depois do seu post meempolguei e vou tentar.
    Bjss

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com