quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nails Fashion Week - NFW


Olá Esmaltadas

Nossa estou mega curiosa para saber como será o Primeiro Desfile de Esmaltes do Mundo, o Nails Fashion Week. Fiquei sabendo pelo Facebook da Miss Verniz e fui à caça das informações.


O evento é um projeto da Juliana Lima do Querido Esmalte que surgiu após realizar um desfile em parceria com algumas empresas. A proposta é usar dedos desfilando em passarelas como modelos que serão exibidos em telões para os convidados assistirem. 

O desfile terá a presença do consultor de moda e apresentador do “Esquadrão da moda”, programa do SBT, ARLINDO GRUND e receberá convidados que comentarão as coleções apresentadas. Li num site que no fim do dia, os desfiles estarão disponíveis também no site do evento.


Gente, uma semana de moda dedicada aos nossos apaixonantes vidrinhos coloridos?! É demais!!!!!!!!! Previsto para o mês de junho, paralelo ao evento do SPFW 2011.


E aí, gostaram da novidade?! Mantenham-se informadas na Fan Page www.facebook.com/NailsFW e no Twitter @nailsfw

Espero que tenham gostado, comentem. Sigam!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com