sábado, 7 de maio de 2011

Sancion Angel na Bel Salvador

Olá Esmaltadas

Aconteceu na última quinta-feira um mega encontro, dentre vários que esperamos que aconteça, das blogueiras e twitteiras de Salvador com a dona da marca Sancion Angel, Ana Regina, na Bel Salvador da Piedade.

 Eu e Ana Regina  


Foi um evento super divertido, a Ana é um doce, super divertida, agradável, acessível, dinâmica. Contou-nos várias novidades que as esmaltadas vão ficar de cabelos em pé, cada coleção linda vem por aí... mas sem detalhes por enquanto.


Esmaltes flocados


Kit sorteado

A Sancion Angel e a Bel Salvador fizeram uma parceria para que a loja começasse a vender as coleções da marca. Novidades bombásticas estão por vir. Aguardem!!!!!!!!!!!!!


Foi um alvoroço!!! As esmaltadas nada de quererem começar o bate-papo da tarde, queriam eram garantir os esmaltes SA delas... rs Eu não fiquei de fora dessa euforia, depois do encontro, passei nas prateleiras e comprei meus craquelados. 




Foi maravilhoso o fim de tarde que a SA nos proporcionou, conheci pessoas superbacanas.

Espero que tenham gostado, comentem. Sigam!!!

Um comentário:

  1. Foi bem legal mesmo.
    Espero que aconteça tantos outros.

    Bjinn :)
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com