quarta-feira, 18 de maio de 2011

Miss Verniz Esmalteria - BA

Olá Esmaltadas

Esta semana dei uma voltinha pela Barra e passei na loja Miss Verniz Esmalteria  para visitar e conversar um pouco com a amiga Elizabeth. Trago para vocês as novidades da loja que sempre tem artigos bacanas chegando...

 
Vejam que fofa é a loja. Tem esmaltes importados Pink Love, Revlon, Sarac, Deborah Lippmann, nacionais, à base de água, hipoalergênicos, afrodisíacos, holográficos, 3D, uma variedade de marcas, efeitos e cores.



Tem acessórios para art nails, spray para secar as unhas, adesivos, lencinhos, creminhos, lixas de vidro e esmalte com vidrinho diferente.



A loja também faz serviço de esmaltação em gel, alongamento de unhas e decoração com a designer de unhas Tatiane Ávila.


Em primeira mão, as mega-novidades para os próximos posts. As tips para unhas quebradas, as tatuagens para unhas, de fácil aplicação já apresentadas no grupo Miss Verniz do Facebook e o armarinho com gavetas para guardar seus esmaltes. Esse será a sensação! Aguardem...

Não deixem de visitar a loja. Espero que tenham gostado, comentem. Sigam!

 Miss Verniz Esmalteria
Rua Aracaju, 131, loja 10 Barra – Salvador/BA
Twitter: @missverniz 

7 comentários:

  1. Eu amo a Miss Verniz. Beth e Tati, então... Duas lindas.
    O único problema é que quando vou lá, meu cartão de crédito berra em desespero! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço =)
    Só lá para encontrarmos tudo mesmo néam?!

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amo esmalte amei o site rafaela de salvador bahia twiter rhaffinha_souza

    ResponderExcluir
  4. adoroooooooo emaltes sou apaixonada rafaela de salvador ba- twiter rhaffinha_souza

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog pq amo esmaltes, deixa eu postar uma das suas fotos na minha fan page, e colocar seu nome. obrigada Minha fan page, "Núcleo de Estética Eliany Beautiful Hair" beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliany se colocar os devidos créditos e fizer a divulgação do meu blog, tudo certo! ;)

      Excluir
  6. Ai amore legal vou colocar seus créditos sim com todo prazer :) irei divulga agora msm seu blog. beijosss visite a minha pagina tbm
    ass: Eliany Camargo

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com