sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Unha do Dia: Mostarda Atômica - Colorama

Olá esmaltadas

Sexta-feira! Era para dar continuidade os lindos da coleção Sadok, mas preferi usar uma cor mais quente, o Mostarda Atômica da Colorama. Sim, minhas unhas estão cotocas, mas até que estou gostando desta vez, devo estar louca... 



Às vezes a gente não dá muita atenção para determinados vidrinhos e quando vê nas unhas da amiga quase morre de vontade de ter. E foi assim, quando a minha querida Carliane Leitão postou esta cor nas unhas delas morri de vontade e acabei ganhando ele dela. Fiquei muito feliz por ela ter me presenteado com ele, pois eu amei mesmo. Obrigada!!!!




Mas eu precisei usar três camadas para ficar bom, a limpeza foi fácil e a secagem até que muito boa para três camadas e da Colorama, sem passar extrabrilho. É cintilante e lindo o mostarda!!! 





Adorei este presentinho de coração da Carliane e a cor mega combina comigo. O que acharam?! Espero que tenham gostado, comentem, compartilhem e conheçam o blog Crix Nails nas redes sociais.

Facebook: Crix Nails
Twitter: @crixnails
Instagram: crixnails
Pinterest: Crix Nails


Um comentário:

  1. Nossa Crix, ainda bem que te dei esse vidrinho mesmo pois essa cor ficou 1000 vezes mais bonita em você do que em mim!Achei que combinou com as unhas cotocos também! Adorei! Bjos querida!

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com