quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Unha do Dia: Maracujá Efeito Salpicado - Dote Esmaltes

Olá esmaltada

Voltando com tudo... Agora o Crix Nails é .com.br e continuando a apresentação da coleção Efeito Salpicado da Dote Esmaltes com a fruta Maracujá e a cor achei bem fiel a fruta.



 Neste precisei usar duas camadas e quiçá precisaria da terceira, mas quis deixar a esmaltação com duas somente. Gostei da cor, a secagem ficou um pouquinho mais demorada que as outras duas cores, mas saldo positivo para a esmaltação.





Amanhã trago a última fruta da salada, Kiwi. Estou bem ansiosa para usá-lo é um verde lindo. Aguardem!!!



Espero que tenham gostado, comentem, compartilhem e não deixem de conhecer o Crix Nails também nas redes sociais:

Facebook: Crix Nails
Twitter: @crixnails
Instagram: crixnails
Pinterest: Crix Nails


10 comentários:

  1. Nossa, eu amei!
    achei linda a coleção!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  2. Esses esmaltes dessa coleção estão lindos!
    Adorei a sua esmaltada com ele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, só fiquei com água na boca do vermelho. Beijim

      Excluir
  3. Ah esse também é uma graça, foi o que mais me lembrou a fruta! Notei que suas unhas já cresceram :)

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei todos bem parecidos com as frutas. Sim estão crescendo... beijim

      Excluir
  4. Adoro a ideia da coleção, Cris, mas não curto amarelo, hehehe! Já entrou no sorteio do blog?

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Quando você acha vai querer todos! Beijim

    ResponderExcluir
  6. Achei linda essa coleção, comprei o maracujá mas ainda não usei estou super ansiosa para usá-lo.quando eu usar esse fim de semana passo pra dizer o que achei.

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com