quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Especial de Natal: Christmas Kit - DNA Italy

Olá esmaltadas

Conforme prometido, hoje trago para vocês minhas unhas de Natal. Não sou uma artista, sem muitas habilidades com Nail Art, mas tentei e achei até bacana. Como recebi esta semana o Kit, Christmas Kit, especial de Natal da DNA Italy, aproveitei para usá-lo nas unhas de Natal.



Usei o cromado dourado, Joy, como base, somente uma camada. Adoro cromados, quase sempre cobrem com uma camada e secam mega rápido.






Depois de seco, não demorou muito, peguei dois pedaços de fita adesiva transparente e delineei a árvore de Natal. Usei o verde Olive, também da DNA Italy, três camadinhas para ficar bem escura. Com o vermelho cromado Wish e o prata holográfico Merry, também do kit, para fazer as bolinhas da árvore.



A estrela da ponta da árvore fiz com o auxílio do meu boleador ou "fazedor" de poás, com o prata holográfico Merry e o resultado foi este.




O que acharam da minha "criatividade", na verdade eu vi várias nail art com esta árvore e me comprometi a fazer para este Natal e ficou até legal. Espero que tenham gostado e não deixem de conhecer também o blog Crix Nails nas redes sociais:

Facebook: Crix Nails
Twitter: @crixnails
Instagram: crixnails
Pinterest: Crix Nails




4 comentários:

  1. Adorei esse kit, bem lindo!!!
    Ficaram lindas suas unhas!
    Bjs e Feliz Ano Novo!!!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, e sua art ficou maravilhosa.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um amor essa nail art, Crix! Creio que teria sido minha escolhida, se eu tivesse feito mani de natal! Amei esse kit da DNA e suas unhas ficaram lindas! Um maravilhoso ano novo, minha querida, com muito amor, paz, saúde, felicidade e sucesso, tanto na vida pessoal como na profissional e no blog!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Esse kit é lindo demais!
    Crix querida, cade vc??!
    Bjos

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com