sexta-feira, 26 de julho de 2013

Unha do Dia: Orah - Camada Única La Femme

Olá esmaltadas

Para matar a curiosidade de muitas e minha também, claro, hoje trago o Orah, um rosa mega, com um brilho maravilhoso, da coleção Max Cobertura da La Femme - camada única. Vamos ver mais fotos de como ele é realmente lindo e, ainda, seca impressionantemente rápido.



Este rosa me deixa sem palavras de tão lindo, aproveitei ter passado o dia na casa da mamãe, que tem um jardim lindo e dá para pegar um sol legal, fiz questão de tirar fotos ao ar livre.





Ele pessoalmente é muito mais rosa, não sei explicar, mas nós sabemos que rosa, roxo e azul tem uma dificuldade para fotografar quando a câmera não é profissional ou semi-profissional, pelo menos, mas estou providenciando. Mesmo assim dá para ver o quanto é lindo e aproveitando o sol, pensei logo nele holográfico e em breve trago para vocês como ficou.




E aí o que acharam da cor e da cobertura? Da secagem não posso perguntar, a não ser que vocês testem aí, mas podem ter certeza que é muito boa. Agora só falta o lindo azul, da coleção, para mostrar para vocês.

Espero que tenham gostado, comentem, compartilhem e não deixem de seguir o Crix Nails também nas redes sociais:


Facebook: Crix Nails
Twitter: @crixnails
Instagram: crixnails


34 comentários:

  1. Que rosa lindo Cris...
    Muio bom tirar fotos ao sol né?!
    Da para se ver bem os detalhes :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, pena que em casa não consigo fazer fotos lindas assim... Beijim

      Excluir
  2. Nossa, tô de queixo caído, esse rosa é baphônico!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, recebi os meus em casa,imagina minha vontade, mas estou viajando imagina a curiosidade.
    Lindas mas este post e meu Sr Green
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a gente fica numa agonia só né?! Beijim Ótimo final de semana.

      Excluir
  4. Que linda essa cor
    Adorei o seu post, muito legal, seu blog é muito lindo, eu já estou te seguindo, caso queira me seguir o meu link é

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    Ficaria muito feliz em ter você no meu blog! bjbj e sucesso pra ti.

    <3

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito ver esse lindo nas unhas porque eu sabia que ia amar ele... dito e feito!!! Amei de paixão e vou tentar comprar em algum site.
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo e com holográfico ficou deslumbrante. Beijim

      Excluir
  6. que lindooooooooooooo
    já quero muito!!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Adorooo esse tom :)

    BjO *.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorooo essa cor :)
    Pena que nunca acho.

    BjO *.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Linda Mani.
    Esmaltação perfeita. !

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ

    ResponderExcluir
  10. Que tom de rosa mais maravilhoso!
    Também vou ter que procurar ele por aqui.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. A cor é bonita, mas como não gosto de rosa, eu passo. :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava, mas esse tom amo. Beijim

      Excluir
  12. Que rosa maravilhoso!!!!! Cris do céu, eu ameiiii esse esmalte, que cor heimmmmmm????? Beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Tô babando aqui nessa cor, Cris! Que rosa mais lindo e fofo! Amei!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baba baby ... rs é lindo né Pri. Beijim

      Excluir
  14. OI florzinha... que rosa lindào.. adorei!
    beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai, que cor incrível.
    Eu amei demais. O resultado nas unhas ficou lindo, eu amo rosa!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com