sexta-feira, 5 de julho de 2013

Especial: Evento de Apresentação da marca [quem disse, berenice?] em Brasília

Olá esmaltadas

Na semana passada fui convidada para o evento de apresentação da marca [quem disse, berenice?] que está chegando aqui em Brasília. "Apostando na liberdade da mulher, marca especializada em maquiagem tem o objetivo de inaugurar três lojas em Brasília. Processo de expansão nacional contempla 70 pelo país até o final do ano." 





O foco da marca é maquiagem, mas também tem perfumes e esmaltes. Todas as participantes do evento receberam esta necessaire recheada de produtos para conhecermos e na alcinha tinha um pendriver bem fofo, com informações sobre a marca.



Detalhe interno da necessaire

Fiquei toda boba com tantas coisas bacanas que recebi para usar e testar. O perfume é um charme a parte, um designer muito bem elaborado e mais alguns itens de makeup como rímel, sombra, blush, lápis, delineador, batom e o meu produto xodó, esmalte. 





Escolhi testar o esmalte cor de rosa, Cereja Bere, lindo. Ele tem uma textura boa, o acabamento ficou um pouco emborrachado, secagem boa e não mancha. O pincel é ótimo para esmaltar, é bem "cabeludinho" e tem o tamanho ideal para uma boa esmaltação.






O evento aconteceu no Dudu Camargo Bar e Restaurante, contou com a presença de várias blogueiras, tinha um buffet bem bacana e no dia foi o aniversário da Carol Kreismann do blog Vicio & Mania e a equipe da marca preparou uma surpresa bem legal para ela.




Eu já conhecia os esmaltes da marca, pois quando fui à São Paulo em Setembro do ano passado passei na loja para conhecer e comprei duas cores que já mostrei aqui e aqui. Já as maquiagens vou ter o prazer de testá-las agora. Gosto bastante da proposta da marca, nas lojas as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos e há ainda em algumas lojas um serviço complementar para trocar o esmalte das unhas – o preço varia se a consumidora comprar o esmalte na hora ou trouxer o produto de casa.


Já conheciam a marca?! Já usaram os produtos [quem disse, berenice?] ? Eu adorei os esmaltes, o que eu mais uso, as maquiagens vou começar a usá-las, pois ainda estou aprendendo a automaquiagem. Eu adoro o designer dos produtos, as cores, o formato da loja. Vale a pena ir conhecer!


Lojas em Brasília:
Shopping Pátio Brasil - inauguração maio
Conjunto Nacional - inauguração pre vista para julho
 Park Shopping – inauguração prevista para julho

quemdisseberenice.com.br
facebook.com/quemdisseberenice
youtube.com/quemdisseberenice
@qdberenice


Espero que tenham gostado, comentem, compartilhem... Sigam o Crix Nails também nas redes sociais:


Facebook: Crix Nails
Twitter: @crixnails
Instagram: crixnails




22 comentários:

  1. Adorei esse blog liindo!
    Estou seguindo, se puder retribuir lá no meu agradeço ;*

    Miiil beijos e sucesso!
    Blog - http://gabriellanayra.blogspot.com.br/
    Página- http://www.facebook.com/gabsnayra

    ResponderExcluir
  2. Adorooo a QD! Meu lápis de olhos preferido é de lá! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os esmaltes, make ainda vou testar. Beijim

      Excluir
  3. Que tudo este evento flor, a necessaire supe recheada é maravilhosa né? Amei a cor do esmalte!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, muito bom, fomos muito bem tratadas. Beijim

      Excluir
  4. Que fofo esse pen drive..
    Gostei da cor do esmalte... :)
    beijos
    To seguindo o blog..
    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito fofo, feito com carinho. Beijim

      Excluir
  5. Adorei, que lindos mimos.
    Fico louca com as embalagens da marca!

    Amei esse esmalte, lindo demais.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que tudo! Eu achei ontem uma loja aqui no Rio, super feliz!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... serão 70 em todo o Brasil, terá berê para todo lado, para nossa alegria. Beijim

      Excluir
  7. Lindão a cor desse esmalte!
    Amanhã vou a loja conhecer essa marca tanto falada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. .*+•. Que fofo Crix , adorei o rosa, a marca é bem boa já conheço . Acho que vou fazer uma lightbox igual a sua , suas fotos estão perfeitas .*+•.

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si a ligthbox ajuda bastante, agora falta uma boa camera. Beijim

      Excluir
  9. Quanta coisa linda, amei o perfume!
    Esse tom de esmalte, eu amo!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda cor amei o evento tb
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Usei um esmaltinho da QDB e adorei, Cris! O pincel realmente é ótimo! Adorei esse rosa que você ganhou e outros produtinhos também estão lindos!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com