quinta-feira, 11 de julho de 2013

Especial: Tarde com blogueiras Maria Margarida & Yes Cosmetics

Olá esmaltadas

Como gosto de estar entre minhas amigas de trabalho, blogueiras, sempre queridas. Na semana passada recebi o convite da Maria Margarida (pincéis) para o encontro de blogueiras numa Tarde entre amigas que aconteceu na loja Yes Cosmetics em Águas Claras/Brasília.


Eu já conheço bem os esmaltes da Yes que é parceira aqui do blog, tenho sempre o apoio da querida Patrícia Dourado para ter a oportunidade de testar meus queridinhos. E como disse, fui convidada para conhecer a nova coleção de pincéis da Maria Margarida, uma atividade que estou me aventurando ultimamente, maquiagem.
.



O designer dos pincéis é lindo. A loja é uma gracinha e a dona Vânia nos atendeu super bem e por coincidência a gente já se conhecia de uma outra oportunidade.



A loja estava cheia de blogueiras e tinha até convidada especial, esta modelo linda, que a Vânia tem total carinho, linda, linda.



Fui ao evento esmaltada com esmaltes Yes Cosmetics como mostrei aqui e na cestinha onde os vidrinhos estavam expostos, encontrei o Micareta que eu estava nas unhas.


Ao final do evento a Vânia nos presentou com um kit fofo. Foi super legal ter participado do evento, conhecer mais uma loja da Yes e os pincéis e reencontrar  blogueiras e conhecer outras.


O que acharam dos registros do evento!? Já conhecem os produtos da marca?! Eu conheço os esmaltes e posso dizer são maravilhosos, adoro minha parceria com a marca.

Espero que tenham gostado, comentem, compartilhem... Sigam o Crix Nails também nas redes sociais:


Facebook: Crix Nails
Twitter: @crixnails
Instagram: crixnails


18 comentários:

  1. Que tudo este evento flor! Arrasou na fotinhas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bacana. Amiga quando vier ao Rio vamos providenciar um encontro, ok?! Beijim

      Excluir
  2. Que legal,eu sou louca para ir num encontro de blogueiras,adorei o post!
    beijos;)

    http://unhadomomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super legal aqui abriu loja da YES
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então teste logo os esmaltes amiga, você vai amar. Beijim Pink Girl.

      Excluir
  4. Foi demais esse evento, botei o papo em dia e conheci gente nova!! Bjos Crix!!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só nos eventos hein Cris, tão bom participar neh..
    Faz tempo q nao vou num...
    To doida pra experimentar os esmaltes da Yes

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente amiga, vai amar. Então... preciso em socializar né. Em setembro a gente se encontra. Beijim

      Excluir
  6. Que legal o encontrinho, adorei o kit!
    Não conhecia a marca de pincéis, parece ser ótimo.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço muita coisa de make, mas estou me interessando mais ultimamente e pesquisando e vi que pelas blogueiras que eles são muito bons, pelo menos eu percebi que são bem macios. Beijim

      Excluir
  7. Nossa que legaal, acho super bacana encontro de blogueiras, sou louca pra ir em um (:
    adoro as coisas da Yes, são otimas ne ?
    Beijinhos :*



    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim. Quando tiver a oportunidade vá a uma encontrinho, vai amar. Beijim

      Excluir
  8. Adorei, parabéns pelo post!
    Beijos!

    www.ricaephyna.com

    ResponderExcluir
  9. Crix, como assim eu não seguia vc? agora está sacramentado, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com