segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Unha do Dia: Hip Hop - Nail Plus

Olá esmaltadas

Como foram de final de semana?! O meu foi meio morno, pois aqui não DF choveu o final de semana todo, mas valeu a pena. Na última quinta-feira, fui encontrar e passear com uma amiga de SSA, como somos esmaltólatras, levei ela para conhecer o novo quiosque de unhas no CNB e acabei comprando o lindo Hip Hop da Nail Plus e logo quis esmaltadas com ele.


Bem... fui mais para conhecer o quiosque e acabei comprando esse lindo. Era a única marca de lá que eu não tinha e já tinha visto (muito pouco) na Internet. Tinha várias cores mas eu me encantei por esse. Verde com uma pegada de reflexos meio dourados.




Procurei pela empresa da marca na rede e não achei, nem mesmo o site que consta no vidrinho existe. Fuçando daqui e dali, achei algumas informações. Essa coleção Na Balada tem seis cores e tem outras coleções, além de linha de tratamento/acabamento, esse eu vi no quiosque.



Os esmaltes até onde sei não são 3free, são de São Paulo, apesar de ter toda uma aparência de importado e pelo nome também.



Teve uma secagem para mim surpreendente, quando acabei de esmaltar já estava praticamente seco #queromais. Passei somente uma camada e ficou assim, perfeito. Cobre super bem e apesar de escuro é bem fácil para limpar os cantinhos.



Adorei o designer do vidrinho, sou apaixonada por vidrinhos. A tampinha achei fofa ainda mais com esses coraçõezinhos. Curto bastante frasco quadradinho assim, fica muito bom para arrumar. O rótulo frontal bacana e o de trás com informações que são possíveis de serem lidas, que muitos não são. O valor que paguei achei meio salgadinho R$6,90 mas pela curiosidade e o resultado alcançado, valeu a pena!!!



Comprei esse divino no quiosque I  Unhas, fica próximo ao Banco do Brasil, no Conjunto Nacional de Brasília Shopping.



O que acharam da cor, vidrinho, designer?! Eu adorei, tirando o valor, amei. Eu quero mais dele, pena a empresa não ser achada na rede, nem site, nem Facebook, mas enfim um dia ela aparece.

Espero que tenham gostado, comentem...


20 comentários:

  1. nossa adorei a cor amo verde kkk
    da uma passadinha no meu blog tb bjinhoss!
    http://universodoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tava um arraso no sábado com essa cor :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. achei lindo, pra mim era importado Cris haha
    tem toda pegada, tipo vidrinho, tampinha e o nome

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Acabei de postar os prêmios do sorteio. Quando puder, dá uma passadinha lá?! Menina que esmalte lindo amei! Se ele for importado, eu gostei do preço! Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindão, adorei ele nas suas unhas!
    O vidrinho é puro luxo!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nem achei tão caro pela qualidade! Adorei!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. nossa q verde lindo! meio oliva, amei!!

    bJUh

    ResponderExcluir
  8. Que cor lindissimaaaa, amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Cristina

    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  10. Aii que lindo amiga!! EU quero rsrs
    Nossa aqui de SP?? Nem conhecia, mas ameii
    VOu dar uma procurada agora :P

    Bjoo

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com