quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dica do CN: Aparador de Cutículas - Ricca

Olá esmaltadas

A primeira dica do CN de 2013... para você manter a beleza com saúde. Retire somente o excesso das cutículas sem deixar suas unhas desprotegidas.



Já tem em torno de dois anos que parei de utilizar alicate para cutículas nas unhas das mãos, por enquanto mantenho usando nos pés. Daí como faço?! Eu uso o aparador de cutículas para retirar os excessos de pelinhas como na imagem.




Depois as unhas ficam assim lindas, limpas e sem picotes.



 Esmaltadas ficam bem assim... Depois é manter com as cerinhas.



Gostaram da dica?! Tentem esmaltadas, vale a pena passar por todo o processo de hidratar e retirar somente o excesso das cutículas. Eu tinha muita, parecia que não ia dar conta mas hoje me sinto bem usando somente o aparador. O acessório é possível encontrar em qualquer loja que venda produtos de beleza e é bem baratinho como podem ver na foto.

Espero que tenham gostado, comentem...


9 comentários:

  1. adorei a dica e sofro com excesso de cutícula, afff....
    Adorei tmb o esmalte que efeito lindo ele tem!!!!!
    Beijos Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Paty o esmalte é o 152 da ArtDeco e foi carimbado com Bronze La Femme. Beijim

      Excluir
  2. Poderia fazer um tutorial de como usar esse aparelhinho! Já vi, mas não faço ideia de como usar...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri tem tempo que estou me preparando psicologicamente para fazer o primeiro vídeo do blog. Vou tentar fazer um para explicar direitim como usá-lo. É uma mágica. Beijim

      Excluir
  3. Há muitos anos atrás eu tive um desse, era bom, mas acabei perdendo e nunca mais vi, que legal que vc achou, é uma loja virtual? POrque ultimamente só acho tudo que quero na net, se for, vc me daria o nome? Obrigada

    Karem
    www.muitoalmdosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Karem comprei na loja Shopping dos Cosméticos aqui no DF, mas já vi em outras aqui também. Onde você mora?! Se for no Rio, na Pink Casa da Manicura tem, tem lojas em Madureira, Ipanema e Campo Grande. Beijim

      Excluir
  4. Sério? que bacana!!!! Comprarei para testar. Gostei!!!

    Bjos,
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com