sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Especial Dote: I love NY - Parte III

Olá esmaltadas

Sexta-feira!!! E eu devo estar neste momento, na praia, tomando uma água de coco, comendo camarão...ui! e protegendo minha barriga do sol que dias antes da viagem eu queimei passando roupa. Snif! Enfim, chegamos ao final do Especial Dote   NY, com duas cores de pararem o trânsito, Queens e Central Park.


Queens uma cor de vinho não muito fechado e com um brilho ótimo.






Central Park verde metálico com mega brilho, bom de esmaltar, fiquei até com vontade de conhecer o ponto turístico, inspirador! 





Bem meninas, chegamos ao fim da coleção. Eu dou nota 10 para todos, mas nota 1000 para Central Park e Broadway e vocês dão nota 10 e 1000 para quais???

Espero que tenham gostado, comentem...



5 comentários:

  1. Oi Cris...
    realmente são de parar o trânsito
    são lindos os esmaltes, lindas cores mesmo
    minha querida tenha um maravilhoso ano
    cheio de realizações

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Duas cores maravilhosas!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada com o brilho dessa coleção! Todas as cores têm um brilho maravilhoso! Amei!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com