segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novidade: Coleção Única - DNA Italy

Olá esmaltadas

Quase explodi de alegria quando vi a caixinha da DNA Italy chegando em minha casa. Estava aguardando com muita ansiedade por essa coleção. E vejam como são lindos!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lançamento: Coleção de Inverno - Novo Toque

Olá esmaltadas

Esse tempinho frio, gostoso, invernal, temos que adequar as unhas ao clima, apesar de que, se eu quiser usar um amarelo sol em pleno dia de chuva eu uso... eita exagero!!! Mas estou aqui hoje para mostrar para vocês alguns dos lindos da nova coleção da Novo Toque, marca baiana, mas desejada dos últimos tempos.


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Unha do Dia: La Femme Flocado

Olá esmaltadas

Hoje tem mais La Femme no blog mais uma combinação das variedades da marca. Esse lindo cremoso Equilibrio com o flocado Destak. Vamos ver?!


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novidade: Vaneira - Blant Colors

Olá esmaltadas

Esta coleção da Blant Colors foi inspirada na diversidade cultural brasileira e elegeram quatro danças típicas de diferentes regiões do país: Catira, Carimbó, Maracatu e Vaneira. Cada uma das cores foi escolhida com o intuito de transmitir a "personalidade" de cada uma dessas danças!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Swatches: Coleção de Inverno - Derma Nail

Olá esmaltadas


Mesmo depois do acontecido que vocês podem ver aqui, minhas unhas foram quebrando quase uma a uma, mas essa daqui foi demais. Porém não vou deixar vocês sem ver as novidades esmaltíferas, só porque estou com cotocos, esperando em breve vê-las grandes novamente. 


A Derma Nail apresenta a nova coleção de inverno da linha Derma Nail Colors. São esmaltes com lindas cores, produzidos sem substâncias agressivas em sua composição, como benzeno, tolueno e formaldeído, para manter suas unhas sempre bonitas e saudáveis. A produção da Derma Nail Colors segue rigoroso padrão de qualidade e é a primeira e única linha de esmaltes brasileira que não utiliza substâncias tóxicas em sua composição.


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dica do CN: Special Care - Esmaltes Super Pérola

Olá esmaltadas

Hoje é quarta?! Então... dia de dica do CN e a de hoje para seus cuidados com as suas unhas, uma linha especial da Super Pérola que cuidam e tratam as unhas. Após pesquisa a empresa criou essa linha que possue ativos especiais, além de nylon e queratina na formulação. O nylon funciona como uma capa protetora que fortalece, enquanto a queratina hidrata o tecido das unhas.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Unha do Dia: Lilás - Ludurana

Olá esmaltadas

Mais uma dos lindos que a Cyntia me presenteou, usei antes das minhas unhas ficarem cotocos. Adorei, pois não tinha essa cor da Ludurana, por incrível que pareça pois tenho muitos esmaltes da Ludu, pois no Rio a gente acha com muita facilidade e bem barato.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Unha do Dia: Sense - Blant Colors

Olá esmaltadas

Conforme postei na quarta-feira, eu escolhi o Sense da Blant Colors para ir ao encontro da marca com as amigas e blogueiras. Como quase não gosto de verde, amo de paixão e ainda não havia usado, foi A oportunidade.


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lançamento: Coleção Encontro das Cores - Blant Colors

Olá esmaltadas

No último dia 07 de julho aconteceu no Taguatinga Shopping um encontrinho com os donos da Blant Colors e nós, blogueiras do Cerrado. Foi maravilhosa a tarde, esmaltes, esmaltações, reencontro com as amigas, lanchinho e bate-papo.


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Parceria e Swatches: La Femme Equilíbrio e Valiosa

Olá esmaltadas

Como foram de final de semana?! O meu foi maravilhoso, muitos esmaltes... E trago hoje a novidade para vocês. Fechei parceria com a La Femme, eu estava louca para testar esses esmaltes, agora que está chegando aqui no DF, eu aprovei!!!!


sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novidade: Pink Casa da Manicura - Ipanema

Olá esmaltadas


Novidade esmaltífera quem não gosta, hein?! É mais voltada para quem lá mora ou as esmaltólatras que passarem pelo Rio de Janeiro, como eu fiz. A loja é uma fofura, a menor das três mas não deixa a desejar em nada, pelo contrário tem mais algumas coisas que nas outras não tem.... esmaltes importados.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novidade: Hair Beauty - Feira da Beleza em Brasília

Olá esmaltadas

Falou em feira de beleza, estou dentro, mesmo sendo o foco cabelos e makes, sempre aparece um esmaltinho aqui e ali. A Hair Brasilia and Beauty 2012 este ano estava mais organizada, tanto para entrar quando as disposições dos stands. Só apelaria para a próxima feira ter mais stands de esmaltes... rs Mas eu achei alguns por lá, vocês vão ver!


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Especial: Unhas do meu Niver - Kolt, Big Universo, Hits

Olá esmaltadas

Hoje é meu niver, mas as comemorações começaram na sexta com alguns amigos numa pizzaria. Dá-lhe corrida para queimar essas caloridas, mas enfim... foi ótimo!!! Pessoas queridas compareceram nesta festa. E para um dia especial usei Kolt Colar de Pérolas e sobre ele Santorini da Big Universo, da coleção exclusiva Nica Kessler.