sábado, 15 de dezembro de 2012

Especial: Confraternização de Blogueiras do DF

Olá esmaltadas

Quero compartilhar com vocês a alegria que tive no último sábado (08/12), que foi, primeiro de tudo ser convidada para o evento; segundo, poder estar com várias blogueiras na confraternização das blogueiras do DF. O evento foi organizado pelas lindas Adriana Lima do Sacoleiras de Luxo, Dariane Vale do Fashion and Management, Quelita do Que Make Up e Claudete do Garota Jambo.


Na foto de cima estão todas as participantes do evento e o Daniel, bendito o fruto. Foi uma reunião muito gostosa, conheci meninas adoráveis, como a Patrícia do Fiori Make Up, a Carol do Vício e Mania, a Gisele do Viciadinha em Make, a Mívian do By Mívian, entre outras meninas que reencontrei como a Janaína, Adriana, Elaine Bruno, enfim... uma mais fofa que a outra, regada a docinhos finos maravilhosos (patrocinado pelo Docedocer) e salgadinhos saborosos.




Tiveram muitos mimos para sorteio e eu tive a sorte de ganhar um Body lindo que estava nessa caixinha de Papai Noel da Santa Porcina. A loja de sabonetes artesanais Las Sorellas, com várias opções para você e para quem vocês gosta, patrocinou os brindes para todas as blogueiras participantes. Adorei o cheirinho deles. A Lord, loja de beleza e cuidados também participou nos enviando brindes. A Vult Cosméticos empresa conceitua de make, também enviou mimos fofos para todas nós. Adoro!!!


Brindes da Konad com kit de carimbo com raspador com duas plaquinhas das novas, com desenhos maiores. Kits de pincéis da Ecotools com esmalte La Femme e Glitters Nail Deco da Konad. Meninas... eram muitos mimos, loucura!!! Ainda tinham kits da MohdaMohoganyquem disse berenice?Black in Rose. Mais mimos MilaniStar, esmaltes RealceYes CosmectisDailus, voucher de lojas.



No evento teve além de uma palestra ministrada pela linda Dariane Vale sobre Mídias Sociais, vários sorteios e amigo-secreto, super secreto que foi tirado na hora, foi mega bacana. A Larissa, fofa, me tirou e acertou em cheio o presente, ganhei 4 novos lindos esmaltes da coleção Yes Cosmetics. Eu tirei o Daniel do  Programa Costume. E ainda ganhei alguns brindes e um body lindo da Santa Porcina.



Eu simplesmente adorei o evento, não pelos presentes, claro que é bom ganhar, mas pelo fato de ter sido uma das vinte blogueiras convidadas #top20, poder conhecer pessoas novas, queridas, simpáticas e fazer parte do cast de blogueiras do DF que tem o mesmo propósito de desenvolver da melhor forma possível nosso trabalho de blogueiras, pois mesmo que algumas façam por hobby, não deixa de ser um compromisso, pois querendo ou não, somos formadoras de opinião.

Quero agradecer mais uma vez a Adriana, Claudete, Dariana e Quelita pelo convite e confiança. Adorei ter estado com vocês e que venham muitos outros projetos e encontros. Feliz 2013 para todas nós!!!

Espero que vocês tenham gostado do post, comentem...



12 comentários:

  1. Lindo post e com certeza seu blog merecia sim está nesse evento, como agente disse, fizemos avaliações criteriosa de todos os blogs em mínimos detalhes. Afinal fazer post diariamente e com qualidade poucos fazem. Parabéns pelo seu trabalho e muito grata por sua presença em nosso grandioso evento. Desejo que no ano de 2013 seu trabalho possa crescer mais e mais.
    bjão
    Adriana Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri essas palavras vindas de você me enchem de orgulho de mim mesmo, pelo meu trabalho e carinho com meu blog e as leitoras / seguidoras. Posso estar doente, triste, mal humorada mas o blog é meu xodó que me faz viver a cada dia e ainda mais com as oportunidades de poder conhecer pessoas adoráveis como você e todas as blogueiras e leitoras / seguidoras que conheço. Obrigada pelo convite e pode contar com o Crix Nails sempre!!! Feliz 2013 e muita saúde. Beijim

      Excluir
  2. O post ficou lindo e fico feliz que vc tenha gostado nós é que agradecemos pela sua presença no evento. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, agradeço sua presença, seu carinho, e que venham muito mais!! Beijos
    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dari foi um prazer imenso poder estar entre as blogueiras top20. Obrigada mesmo. Beijim

      Excluir
  4. Cris,

    Vc já é querida, super simpática e seu blog é show de bola ou melhor show de esmalte #adoro.
    Post bom demais com detalhes que todos merecem ler, parabéns e sucesso em 2013.

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau fiquei bastante feliz pelo seu comentário, sinto-me bastante importante por ter você como leitora e seguidora do blog. Sucesso para Garota Jambo também... beijim.

      Excluir
  5. muito legal o encontro! pena que eu não estava aí!
    ei vc pegou o único rapaz de amigo secreto? e oque vc deu? rsrs
    bjooo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo tive essa sorte, dei coisinhas de menina mas ele ia dar um jeito de ser bem aproveitado...rs Beijim

      Excluir
  6. Achei muito legal espero que no proximo eu seja convidada rsrs
    http://idescubra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com