quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Dica do CN: Fortalecedor 2 em 1 - Océane Femme

Olá esmaltadas

Eu recebi da parceira Océane Femme o kit com os lançamentos da marca, com um fortalecedor de unhas, caneta removedora de make, lenço demaquilante biodegradável e pó compacto. Vou apresentar minhas impressões a respeito do fortalecedor de unhas da linha de tratamento da marca.


A linha de tratamento é composta de quatro produtos 2 em 1. Base 2 em 1, Vitamina e Crescimento 2 em 1, Extra Brilho 2 em 1 e o Fortalecedor 2 em 1.


A Base 2 em 1: além de proteger a unha do esmalte e dos danos que os produtos químicos causam é uma base que também iguala as unhas.

A Vitamina e Crescimento 2 em 1: contém vitamina C, que protege e hidrata as unhas além de conter um ingrediente que ajuda no crescimento das unhas.

O Extra Brilho 2 em 1: dá um super brilho e ajuda as unhas não descascarem, garantindo a vida do esmalte por mais de 7 dias. #nãotestei

Fortalecedor 2 em 1: para pessoas que têm as unhas fracas, além de fortalecer também ajuda na fixação do esmalte de modo que as unhas não descasquem e quebrem.



Eu gostei do fortalecedor pois ele não é grosso, viscoso como os produtos de tratamento costumam ser e fica transparente nas unhas, não deixa a unha com cor opaca. Gostei, sem contar que é fácil de passar e tem um cheirinho bom. Aprovado!!!


Querem conhecer mais os novos produtos da marca?! Visitem no blog Océane Femme, no facebook Océane Femme, twitter @oceanefemme, canal do You Tube e Instagram.

Espero que tenham gostado, comentem...


NÃO ESQUEÇAM DE CHAMAR AS AMIGAS PARA CONHECER O BLOG E PARTICIPAREM DO SORTEIO DE NATAL... 





4 comentários:

  1. Eu quero usar essa base fortalecedora, mas achei bem carinha a previsão de preço, imagina nas lojas aqui kkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com