segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Unha do Dia: Azuldite - quem disse, berenice?

Olá esmaltadas

Como foram de final de semana?! O meu foi maravilhoso, em breve vocês verão aqui o que aconteceu... Mas voltando a unha do dia, vou mostrar para vocês um esmalte que fiquei louca para conhecer e só tem em sampa, da marca quem disse, berenice?. Aproveitei que fui na Beauty Fair 2012 e logo no primeiro dia após a feira terminar fui correndo no Shopping comprar eles, cheia de bolsa igual uma sacoleira... rs mas valeu a pena.


O esmalte é um azul/verde petróleo, o vidrinho possui 7,5ml custa R$9,90, possui um pincel diferenciado como fiz questão de mostrar para vocês. À princípio eu achei que não ia dar certo esmaltar com esse pincel assim com a ponta arredondada e bem "cabeludo", pelo contrário, ele abre bem quando passamos o esmalte sobre a unha e facilita bastante a cobertura do esmalte nas unhas. 




Achei ele um pouquinho grosso, mas mesmo assim secou rápido. Passei duas camadas dele nas unhas e apesar da cor escura ele limpa muito fácil.




Conheciam o esmalte da marca?! Eu ainda comprei um roxo lindo que breve mostrarei para vocês. São 51 cores da coleção e mais duas coberturas de esmalte, todos pelo mesmo preço.

Espero que tenham gostado, comentem...


14 comentários:

  1. Cris sempre linda e com as unhas impecáveis.
    Adorei te reencontrar
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Jana obrigada linda pelos elogios. Adorei também te reencontrar. Beijim

      Excluir
  2. Gostei da cor!
    E curti muito a resenha!!

    Beijinhos Cris, tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari, ótima semana para ti tb. Beijim

      Excluir
  3. A cor é linda demais, esse pincel é tudo de bom!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra garantir o meu dessa marca! Não vejo a hora de conseguir um! Linda cor!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri se você mora em sampa corra e garanta o seu. Beijim

      Excluir
  5. A cor é linda, ficou 10 com seu tom de pele =)
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muito lindo esse quem disse berenice!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eram tantas cores, difícil escolher. Beijim

      Excluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com