segunda-feira, 30 de abril de 2012

Violeta Acizentado Fast Fashion 03 - Risqué

Olá esmaltadas

Eu amei o Fast Fashion 01 e o 02 é meu xodó e fiquei enlouquecida quando anunciaram o 03, mas esperava ais dele, mas não deixa de ser bonito.


Usei apenas uma camada, seca rápido, hoje em dia é até repetitivo dizer isso, porque as marcas tem se preocupado com essa questão de secagem.




 Detalhes dele no pôr-do-sol


Já usaram esse violeta?! O que vocês acham que essa linha vai continuar ou o 03 foi o último?! Caso achem que vai continuar, qual proposta vocês acham que será para o Fast Fashion 04.

Espero que tenham gostado, comentem...


6 comentários:

  1. Oi Cris, sabe que eu tambem esperava mais dele?
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lia, o 01 e o 02 surpreenderam bem, esse nem tanto apesar de bonito. Beijim

      Excluir
  2. Amo essa cor! É a cara do inverno!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei uma bonita cor,mas um pouco "formal",rs

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com