segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lançamento: Derma Nail Colors Inverno 2012

Olá esmaltadas

O frio chegando e as novidades também e a Derma Nail não podia ficar de fora. Acaba de lançar 6 lindas cores para nosso inverno 2012.




A linha DermaNail Colors segue rigoroso padrão de qualidade e é a primeira e única linha de esmaltes brasileira que não utiliza substâncias tóxicas em sua composição, sendo livre de substâncias químicas agressivas as unhas, aumentando assim a vitalidade e impedindo que se tornem fracas, quebradiças e ressecadas.

Eu fiquei apaixonada pelos Évora, Piemonte e Malta e vocês!? Espero que tenham gostado da novidade Derma Nail, comentem...


8 comentários:

  1. Cores muito bonitas.São meio "frias" para o meu gosto,rsrs,mas são bonitas e elegantes.Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miky, vou te visitar sim. Bem-vinda!!!

      Excluir
  3. Aparentemente não gostei muito da coleção não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosti... talvez pessoalmente você curte mais.

      Excluir
  4. Se eu pudesse eu comprava TODOS esses .. São lindo .. Pra mim nao existe esmalte de cor feia eu uso qualquer cor .. Que esteja na moda é claro ..me sigam no twitter queridas ;) @RAIannaaaa

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com