sexta-feira, 6 de abril de 2012

Novidade: Grip and Tip Holder - Suporte para esmalte

Olá esmaltadas

O post de hoje é especial, com novidade internacional, vindo diretamente de Orlando, o suporte para esmalte - GRIP and TIP da Janco Products.



Como nem gosto de verde, adóoooooooooooogo! O meu é verdinho, fofo, lindo e funcional. Eu recebi ele no domingo passado, pois minha parceira Jade do Frescurites Femininas me enviou e no domingo mesmo testei. 


Digo para vocês que eu pedi mais por curiosidade do que por achar realmente funcional, porque eu tinha o hábito de apoiar os esmaltes entre os joelhos sempre que ia esmaltar.




Acabei me rendendo a essa novidade bacana, adorei, gostei de ter usado assim num suporte. Ele prende mesmo o esmalte e podemos colocar em qualquer posição, o vidrinho pode ficar bem inclinadinho para quando o conteúdo estiver acabando.



Mas nós não nos esquecemos de vocês, leitoras, seguidoras e amigas do Crix Nails e Frescurites Femininas. Vamos sortear em breve um lindo suporte desse, cor de rosa. O que acham?! Quem vai querer?! Já espalhem para as amigas...


Espero que tenham gostado, comentem...


37 comentários:

  1. interessante! mas será que segura todo tipo de vidro?
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga testei com alguns e segurou na boa. Redondo normal, Blant, Quadrado.... Beijim

      Excluir
  2. Ótima idéia esse suporte...preciso muito.
    Ótima Páscoa Cristina e muitos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem bacana mesmo. Eu como disse não acreditava muito, mas agora vi que realmente funciona. Fique de olho que em breve sorteio dele. Beijim

      Excluir
  3. adorei a novidade! jah tinha visto um desses..mas soh na internet mesmo! estou deentro deste sorteio aê viu?! lindo! bjão

    ResponderExcluir
  4. Adorei, e achei muito útil, legal mesmo.
    Feliz Páscoa para você Cris,bjos.

    ResponderExcluir
  5. Tu sabes em que loja ela comprou? Eu quero um e estou indo pra lá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel a gente comprou aqui http://www.shopgetorganized.com/item/grip_and_tip_holder/27384 só vi pela net até hoje. Mas só entrega nos "States".

      Excluir
  6. Eu quero! Vc sabe a loja que ela comprou em Orlando???

    ResponderExcluir
  7. TENHO UMA ESCOLA DE FORMAÇÃO PARA MANICURES COMO FAÇO PARA COMPRA E O PREÇO ??
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui http://www.shopgetorganized.com/item/grip_and_tip_holder/27384 beijim

      Excluir
    2. A Estylos vende os suportes pra esmaltes que vocês tanto procuram. Temos postos de vendas em vários estados do Brasil. Quem estiver interessado em saber onde comprar é só entrar em contato conosco:
      www.estylospramim.com
      estylospramim@gmail.com
      11 3536-5598
      facebook: https://www.facebook.com/estylospramim
      twitter: @EstylosPraMim

      Excluir
  8. Achei super criativo e funcional,assim acidentes não acontecem.Eu vou querer ganhar um.Boa Páscoa,Cris!

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  9. Procuro por um desse há tempos... vivo derramando esmaltes porque não arranjei ainda um jeito de segurar o vidrinho entre as mãos ou entre os joelhos!!! Se for pedir mais, me avisa que a gente divide o frete? Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer coisa aviso. Ela deve ter mais alguns lá. Vou ver, mas vou fazer um sorteio dele aqui tb. Beijim

      Excluir
  10. Oi Cris!
    Hum...A princípio não me senti muito tentada a ter um desses não...Rsrs!Geralmente quando faço minhas unhas uso uma mesa para apoiar a mão e o material,não sei se seria muito útil para mim.O que não significa que ficarei de fora do futuro sorteio,kkkk,vai que vendo de perto eu acho o produto mais interessante?Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Jane , qdo você vê-lo em suas mãos... vai amar!!! Beijim

      Excluir
  11. Gostaria de saber como eu faço para comprar um desses suportes para esmaltes. Achei muito legal.
    Aguardo breve resposta.
    Abs Marzoni
    marzoni.rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ai,cristina,eu amei mulher essa novidade viu,menina consegue um p/mim vai?isso é revolucionário para as meninas q amam esmalte,me responde se poder,robs.pp@hotmail.com,bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda infelizmente não tenho como conseguir um para você, uma amiga trouxe de Orlando para mim, vou ver com ela. QQ novidade fique ligada aqui e no Facebook do blog. Beijim

      Excluir
    2. Acheii!!! Sou cliente da Estylos Pra Mim e essa loja está dando um suporte pra esmalte pra qualquer pessoa que comprar 60,00 em compras. Me dei bem pq já conhecia a loja, fiz meu pedido e já recebi o meu suporte pra esmalte! Por isso conto pra vocês! Agente combinou avisar uma pra outra, né? Vale a pena, é de confiança! Confiram o link da promoção: http://www.estylospramim.com/#!suporte-pra-esmalte é só em Agosto hein

      Excluir
    3. Interessante, mas é diferente!!! Vou passar para uma pessoa que está interessada. Obrigada Beijim

      Excluir
  13. ok,obrigada e qualquer novidade vou estar de olho,bjss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... pretendo realizar o desejo de todas vocês, mas não depende só de mim... Beijim

      Excluir
  14. Oi Cristine,adorei este suporte tenho 3 netas e 2 sobrinhas que vivem pintando as unhas,seria possível vc me dizer como poço comprar? no site acima eles não enviam para o Brasil
    bjss Magda Estigarribia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Magda, meu nome é Cristina. Eu adquiri meu suporte com uma amiga que mora em Orlando, realmente o site não entrega aqui o Brasil, mas se quiser entrar em contato com ela no perfil Frescurites Femininas no facebook... Ela está vindo para o Brasil daqui uns dias. Boa sorte!

      Excluir
  15. Nossa, que lindo, além de ser bem útil, adorei, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... eu fiquei louca até conseguir! Beijim

      Excluir
  16. Esta a venda na pagina facebook.com/MSXbr

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Aqui https://www.facebook.com/MSXbr/app_206803572685797

      Excluir
  18. Que legaaaal! *-* Quero um!

    Beijo, Estéfani.
    estefanimalagoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com