quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Parceria: Cel's

Olá esmaltadas

Ano novo começando, vida se ajeitando, um corre corre danado. Viaja daqui, muda dali e assim a vida nova começa com o ANO NOVO! E entre uma viagem e outra, eis que chego em casa e tem uma caixa me esperando... e adivinhem o que era!? Tchanan... produtos de parceria da Cel's, eu fiquei maravilhada pois estava esperando muito por essa parceria.




Uma caixa recheada de produtos para cuidados com as mãos e pés, luvas, sapatilhas e lixas descartáveis. Uns desses produtos são os Kits Manicure Express e Pedicure Express cujas luvas e sapatilhas já vêm com creme dentro para vocês ganharem tempo nos cuidados.


É muito fácil e prático para vocês se cuidarem e ficarem lindas. Basta seguir os seguintes passos: remover o esmalte (caso ainda esteja nas unhas); retirar a película protetora da lixa e colar na base e lixar suas unhas; vista as luvas/sapatilhas descartáveis e massageie para acomodar o creme e aguardar alguns minutos; corte as pontas das luvas/sapatilhas (com cuidado, ainda nas mãos/pés) deixando as unhas livres para retirar ou empurrar as cutículas; e para finalizar, retire as luvas/sapatilhas, remova o excesso de creme e esmalte conforme seu costume.


Vou aproveitar para mostrar para vocês como usei o Manicure Express, não quis perder tempo para testar essa maravilha. Na imagem abaixo tem o passo a passo como usei e o resultado. 1. o conteúdo do Kit Manicure Express (luvas com creme, palito e lixa); 2. a luva em minha mão; 3. as pontas da luva cortadas para empurrar as cutículas e 4. o resultado das cutículas cuidadas.

(clique para ampliar e ver detalhes)

O resultado foi sensacional, não só as cutículas ficaram cuidadas mas também as mãos ficaram macias, lisas, hidratadas, pois o creme além de um cheirinho bom, possui vitamina E com proteção antioxidante, pró-vitamina B5 que dá maciez e sedosidade, uréia com alto poder de hidratação, queratina que fortalece as unhas e ômega 3,6 e 9 antioxidante.



A empresa é reconhecida no mundo como a única do seguimento de lixas descartáveis a pesquisar e adotar práticas sustentáveis e seguir metas para redução de impactos diretos e indiretos de seus produtos no meio ambiente. Todos os plásticos utilizados nos refis tem tecnologia a qual eles se desintegram por completo a partir do descarte, caso isto ocorra de forma errada o mesmo terá um impacto zero no meio ambiente.

E aí gostaram das novidades, já usaram?! Em breve vou postar os cuidados com os pés. Não percam tempo, a empresa agora tem loja virtual Cel's Loja e com preços ótimos. Se você não encontra os produtos nas lojas acesse agora!

Espero que tenham gostado, comentem...


8 comentários:

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com