domingo, 1 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio de Natal

Olá esmaltadas,

Como foram as festas de Natal e Revillon!? Eu adoro essas festas de final de ano, o clima fica diferente, as pessoas ficam diferente, tudo fica diferente e a nossa vontade de ganhar presente também aumenta, é impressionante... rs Então para saciar a vontade de uma pessoa, eu hoje venho anunciar a ganhadora do sorteio de Natal do Blog Crix Nails e a ganhadora foi.....






... uma leitora assídua e comentarista Top 10!!! A Thamires Dari Gaspar de Santo André/SP. Espero que a Thami como costumo chamá-la nas respostas dos comentários do blog, fique muito feliz com os presentinhos. Parabéns!!!



2 comentários:

  1. Ah,pra variar,não fui eu... :( Mas parabéns à ganhadora,que vai começar o ano com esse presentão!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei ter ganhado, e realmente pra mim foi uma surpresa nunca ganhei sorteio nenhum e em menos de uma semana esse foi a segundo ameii.

    Cris amo seu cantinho e saiba que em 2012 continuarei por aqui marcando presença no seu bloguito.

    Beijos e muito muito obrigada!

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com