segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Unha do Dia: Rosa Prisma - Up Colors Holográfico

Olá esmaltadas

Há tempo estava querendo comprar algum esmalte da marca Up Colors que é proveniente do ES, até que no início de dezembro de 2012 comprei um na Pink Casa da Manicura e depois voltando para casa passando pelo terminal comprei um holográfico também da marca. Vejam que cor fofa!



Aqui em Brasília o sol não estava tão a pino, tipo Rio 40º, mas deu para capturar o prisma do esmalte.


Eu adorei a cor, um rosinha, rosé, tem uma boa textura, não muito grosso e nem ralo demais. Secou super rápido e para limpar foi fácil.



Comprei também  a cor Cyber Roxo, lindo com micro-brilhinhos azuis no esmalte roxo, é Hi Definition, em breve vou postar aqui. Vejam na foto abaixo detalhes mais de perto da holografia e ele na luz do pôr-do-sol.


E aí já conheciam a marca, já usaram!? Eu adoro esmaltinhos nesses vidrinhos quadradinhos e o legal da marca que o pincel não é curtinho, como alguns esmaltes de vidro quadrado. 

Espero que tenham gostado, comentem...


28 comentários:

  1. adorei o esmalte do dia 02/01 eu quero aquelas cores nas minhas unhas

    bjs

    ahh mudei de endereço

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ele eh lindo mesmo, uma cor chique e diferente dos outros holo brasucas...Eu so tenho por enquanto o Lilas chrome q eh mto fofo e tem um prisma lindo! Tenho orgulho da UC ser capixaba pq o esmalte eh de otima qualidade.
    Bjins
    Brubs
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cris por aqui nunca chega essas novidades,mais adorei a cor,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo cris! Amei *-*

    www.algosobreesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Crixxxxxxxxxxxxx!!
    Sabe que comprei uns holos tem tempo e nunca usei?? Tá ai!!! Vou seguir seu post e pintar de holo minhas meninas (as lindas unhas!) hahahahahah
    Beijão!!

    PS: E como vai a casa nova??? Vai ter que prometer voltar sempre na Bahia para carregar as pilhas de axé, viu?

    ResponderExcluir
  6. Lindo...
    Desejei!
    Beijao e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Realmente Brubs adorei os esmaltes da UC. Beijim

    ResponderExcluir
  8. Ivanildes não fique triste um dia chega. Beijim

    ResponderExcluir
  9. Usei sim Nay vc vai adorar. Está td bem por aqui, logo logo volto a SSA. Beijim

    ResponderExcluir
  10. Cris adoreii ele é bem parecido com os holografico da la femme o delicada que usei e mostrei no blog.

    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

    Beijos Colorissímos ♥

    ResponderExcluir
  11. Que rosa mais gracinha, Cris! Amei...

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo Cris, holográficos são sempre fabulosos! Também amo os vidrinhos quadrados, são lindos e ótimos pra guardar!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia não, é bem bonito!
    Deixa eu te falar, da última vez q fiz pedidos dos esmaltes Ésica, Cyzone e Belcorp não veio nenhum e alegaram q não tinham no estoque, fiquei surpresa e até chateada. Hj fiz o pedido novamente e espero que dessa vez eles tenham meus esmaltes. Vc já tem algum?
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  14. Thami não usei nenhum esmalte da La Femme ainda. Beijim

    ResponderExcluir
  15. UP Colors tem cores lindas. Beijim

    ResponderExcluir
  16. Nossa, ficou lindo! Adorei.

    Já estou seguindo o blog. ;)

    www.munikpormunik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Cris;
    O meu desse chegou hoje, logo depois entrei paraver as atualizações do seu blog e dei de cara com ele!
    Eu amei acor,não conhecia a marca não, mas falou em holográficos pronto, kkk, conheci na hora!!
    grande beijo!
    saudades

    ResponderExcluir
  18. Bárbara eu adorei. Estou com o Cyber Roxo da UC também nas unhas agora, vou postar. Beijim

    ResponderExcluir
  19. Muito bonitos,eu adoro esmaltes holográficos,são muito lindos e diferentes!Bjs

    ResponderExcluir
  20. Holográfico é tudo, ainda bem que o mercado brasileiro nos deu esse presente né?! Beijim

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com