sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A Esmaltada: Combinação Sensual da Carol

Olá esmaltadas

A Esmaltada de hoje traz uma mega combinação. São três esmaltes lindos: dois da coleção Mulheres Sensuais da Chillie’s Pink e a cobertura óptica da LaPogée. A Carolina Brito, escritora do blog Beauty Stuff! carioca, estudante e estagiária do laboratório de histologia e embriologia animal da UFRRJ. Coleciona esmaltes há anos, mas loucamente mesmo há um ano.



Usou Paulista Sedutora e Baiana Arretada da Chillie's Pink e não satisfeita com os brilhos do Baiana Arretada, passou Ágata da LaPogée. Foram duas camadas do Paulista, com uma camada do Baiana bem fininha, só para depositar seus bilhos sobre o esmalte cremoso azul, tipo caneta Bic. E realçou o brilho com uma camada bem fina também do Ágata.


Não tem preferência por acabamentos, sua escolha varia conforme a estação, antigamente eram os metálicos, mas agora os cremosos e o maxglitter, tipo Deborah Lippmann ou nosso querido Disco Ball. Costuma esmaltar no mínimo 2 vezes por semana.


Adora roxo, não só para esmaltes mas para tudo, azuis e os clássicos vermelhos e tons mais fechados como pretos. Ela deixou um recadinho para as esmaltadas seguidoras e leitoras : "Desde que parei de tirar cutículas a minha vida é mais feliz! rs... Usem e abusem do hidratante! Eu carrego sempre uma bisnaga pequena na bolsa e a canetinha Prime Cuticule! A canetinha eu não desgrudo, pra onde eu vou ela vai, até qd vou dormir ela fica ao lado da cama rs..."



O resultado final ficou bacana, vocês devem estar vendo a primeira camada azul, mas é proposital, ok!? Ficou bacana! É sempre bom inovar. 



E aí gostaram, ficou bacana, né!? Qualquer dia vou dar uma louca dessas. Visitem o blog da Carol, curtam a página do Facebook. Esmaltadas do Rio de Janeiro, vai rolar um mega evento esmaltífero Fashion Nails, com várias marcas participando. Não percam!!!


Espero que tenham gostado, comentem...




10 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeei Crisss :D
    obrigadão!!!
    adoro seu blog e acho mto legal esse espacinho ^^

    espero q a remarcaçao do fashion nails seja numa data q vc esteja aki no rio denovo ja q nao conseguimos nos ver da ultima vez :)

    ah so uma coisinha, meu blog eh "Beauty Stuff!'... muito luxo eh so o endereço pq nao tinha os q eu queria no blogspot aheuiheiuaheiasuheuias

    Beijaaoo!!
    e grata pelo post!
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por nada linda estará sempre convidada para mostrar suas lindas unhas nesse cantinho. Vamos ver quando será esse mega evento sim, adoraria de conhecer ainda mais numa oportunidade dessas. Beijim

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, boa combinação!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre fiquei de olho nesse óptico da lapogee, nunca encontrei por aqui! nhé!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tieme. Puxa vida, qdo eu for para fora do DF se achar te falo. Beijim

    ResponderExcluir
  6. Oiii... conheci seu cantinho pelo Clube das Blogueiras no Face, e já seguindo... Adorei seu cantinho pricipalmente porq AMOOO esmaltes e gosto de ficar por dentro das novidades...

    Bora conhecer nosso cantinho tbm...

    http://pepperbijux.blogspot.com

    https://www.facebook.com/pepperbijux

    Bjim e espero vc lá ;)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Pepper! Volte sempre. Beijim

    ResponderExcluir
  8. Belas unhas e belos esmaltes!Adorei o Baiana arretada,um escândalo!Bjss!

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com