sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A Esmaltada: As artes de Jéssica Aline

Olá esmaltadas

Quem estreia a seção das esmaltadas de 2012 é a Jéssica Aline do blog Manual Feminino. É paulista da Zona Leste, esmalta as unhas dependendo do tempo e do humor, se tiver com tempo faz de 2 em 2 dias e acaba transferindo o humor na escolha das cores, se estiver bem nervosa gosta de usar preto ou roxo. Mas as cores que mais gosta são vermelho, lilás e branquinho.



Na primeira foto ela usou:  Renda da Risque de fundo, Deixa Beijar da Colorama nas pontas, Pétala Branca da Colorama nas flores e pontinhos e Starlet da Impala Gloss no miolo da flor.
 



Na segunda ela usou as cores: Renda Paetê da Risque de fundo, Obsessão da Risque com Pétala Branca da Colorama nas pontinhas e essa mesma combinação para as florezinhas e no miolo das flores usou Starlet da Impala.



Nesta terceira foto, que eu amei, Jéssica usou Pétala Branca da Colorama de fundo e nos detalhes, Preto da Impala para detalhes e Starlet da Impala para miolo das flores.




 Na última foto, mas não menos linda, tem uma arte que requer habilidade para fazer essa "espanhola" bem certinha. Usou Pétala Branca da Colorama nas flores e nos riscos, Batom Vermelho da Colorama na metade das unhas e no miolo das flores, Estrela da Luz da Colorama no fundo e 368 Glitter forte nas pontas das unhas.

Eu adoro as unhas da Jéssica, tem uma habilidade incrível e criatividade de "invejar". Eu não consigo fazer Nail Art assim, porque só consigo fazer na mão esquerda, na direita não dou conta. E para quem gosta de make, ela também arrasa, vale a pena visitar o blog dela. 

E aí gostaram das ideias das artes da Jéssica?! Eu adorei, eu só sei fazer bolinhas, o resto ainda preciso de muitas aulas. 

Espero que tenham gostado, comentem...


12 comentários:

  1. CRIS ADOREI A CADA DIA APARECEM MAIS E MAIS VICIADINHAS NO NOSSO MUNDO, MULHER SE RESUMI EM CUIDADO NÉH KKK

    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

    Beijos Colorissímos ♥

    ResponderExcluir
  2. Verdade Thami e quem não se apaixona né!? Beijim

    ResponderExcluir
  3. Olá,parabéns pelo cantinho!!
    Já estou seguindo aqui! Me faz uma visitinha e se gostar segue tá?

    http://dorinete.blogspot.com/

    BjooOO

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dori. Vou passar lá. Beijim

    ResponderExcluir
  5. Adorei a forma que vc colocou as fotos, muito obrigada linda, foi um prazer participar da sessão "Esmaltadas", muito obrigada pelo convite e pela postagem, de coração mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada você Jessi, fiz com carinho e sempre que quiser pode voltar, suas unhas são lindas. Beijim

    ResponderExcluir
  7. Belíssimas unhas mesmo!Adorei!
    Eu não sabia que o Deixa beijar da colorama ainda existia, usei muito este na época da Babalu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Jane eu não conhecia este esmalte, mas ficaram lindas as unhas da Jessi. Beijim

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com