terça-feira, 8 de abril de 2014

Crix Nails - 3 anos de blog!!!

Olá esmaltadas,

Quantas saudades de vocês e do meu cantinho, mas desde o final de 2013 para cá, minha vida deu uma virada de 760, muita coisa mudou e ainda estar por mudar.



Desde a última postagem, dezembro de 2013, sinto vontade de postar, mas minha disponibilidade tem sido incompatível com a vontade. Passei o Natal, Reveillon, Carnaval, dentro de salas de aulas, estudando, fazendo cursinho e logo depois chegou meu maior presente de Deus, Ian Eduardo, que me fez ficar bem indisposta e com dores até 20 semanas, somente após isso fiquei um pouco mais animadinha, pode-se dizer. Porém tive que partir para as atividades físicas, para manter o bem estar, é hidroginástica, ioga, alongamento, massagem, alimentação controlada, dormindo mal, muita fome, aff... tudo isso me deixa bastante sem tempo, a vontade não passa e a saudade cada vez aumenta mais e mais.

Contudo, não poderia deixar de agradecer a todas que sempre estiveram por aqui no meu cantinho, nosso cantinho, que mandaram mensagens ao longo deste tempo de sumiço e às amigas queridas, madrinhas e comadres de coração, que tenho sentido muitas saudades das nossas conversas e trocas de experiências e informações a respeito do mundo esmaltífero.

Sound - Blant Colors

Hoje o blog Crix Nails completa 3 anos, estou muito feliz apesar dele estar meio parado em função de todas as justificativas que já contei, mas quero um dia poder continuar com toda dedicação e respeito a todas vocês que acompanham, divulgam e participam do blog. Ele foi para mim, um refúgio num momento difícil da minha vida, mudança de vida, que me proporcionou conhecer pessoas maravilhosas, de Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, e todo o Brasil e de fora, mesmo que virtualmente, que moram e estarão sempre em meu coração.

Obrigada esmaltadas por tudo e contem sempre comigo e espero poder sempre contar com vocês, nunca me esqueçam. Até breve...

Beijim
Crix Nails


17 comentários:

  1. Parabéns Cris pelos 3 anos do blog.
    Sei que quero ver logo essa barriguinha... Vc só está me enrolando neh.. Runnn

    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Tô enrolando não. ... saudades!!! Beijim

      Excluir
  2. Amigaaaaaaaaaa, tô tão FELIZZZZZ por seu Ian Eduardo, poder dividir experiências com vc, passar horas falando do nosso milagre! E td isso só foi possível por conta da nossa loucura, né? Parabéns! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o esmalte nos uniu e agora nosso assunto é bebê. Beijim

      Excluir
  3. Own Crix, vc é uma linda e ñ suma viu, sei q é difícil conciliar tnt coisa com o blog, passo pelo msm problema rsrs mas é uma forma estarmos juntas né? e Facebook tb, aliás tenho esse bendito por isso, p ficar mais perto de pessoas q normalmente ñ encontro rsrs, enfim ñ suma mas quem é Ian Eduardo??
    Bjux minha linda e q venham mais e mais anos de blog =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ian Eduardo é meu filho amiga. Em breve estaremos juntas. .... beijim

      Excluir
    2. ahhhh sim flor, nem sabia q vc tinha filho rs desculpe =/
      estaremos sim e vai ser ótimo amiga, bjão flor

      Excluir
  4. <3
    Que Papai do Ceu os abencoe amor!
    Sadades
    =^.^=
    Rubia

    ResponderExcluir
  5. Muito linda viu, que venha mais bênçãos e conquistas na sua vida Cris, que venham mais aniversários do blog. Te conhecer fou maravilhoso e saber da sua gravidez foi um máximo, agora tenho a obrigação de visitar vcs em Brasília rsss
    Bjss Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha sim Juh. Estamos te esperando. ... Você mora no meu coração. Beijim

      Excluir
  6. Parabéns mais uma vez pelo niver do blog e parabéns pelo Ian Eduardo !!! Bem vinda ao clube !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  7. Own minha gatinha..vc sempre fará muita falta e tenho certeza que Deus ainda tem muitas coisas boas pra ti ao longo dessa sua vida. Eu desejo que vc esteja cada vez mais feliz e sempre que voltar estarei de braços abertos pra te receber com muito carinho. Tenho um carinho imenso por ti minha lindeza.
    Um super mega Beijo♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e a Cris tem um lugar muito especial no meu coração. Queridas, amigas, fadas madrinhas. Obrigada por tudo, se hoje tenho 3 anos de blog, devo muita coisa a você. Um beijo no seu coração.

      Excluir
  8. Que bacana, parabéns e sucesso sempre!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi quelida senti sua falta mas não sabia o motivo.
    desejo tudo de bom para vc.
    Mais sucesso no seu blog e muita alegria junto.
    Abraços com carinho

    Ótima 3ª feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com