quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Swatches: Esmaltes Hipoalergênicos Bicolor - Two One One Two

Olá esmaltadas

Mais uns swatches dos hipoalergênicos da Two One One Two, a marca possui os benefícios de ter cores originais, fortalecer as unhas, alto brilho, secagem ultra rápida, tecnologia nanoargan, além das alérgicas poderem ficar lindas.




 
 
Platinum faz parte da coleção Neo-Geo, a sofisticação e as belezas naturais do Brasil foram as principais referências para desenvolver a coleção. É um dourado lindo que com apenas uma camada bem generosa cobre bem e seca muito rápido, fácil para limpar.
 





Pink integra a coleção Bright Colors, que ressalta a feminilidade da mulher brasileira com tons quentes e exuberantes através das cores.
 


 
Para apresentar as cores para vocês fiz a técnica das unhas Homa, que acho bem bacana, por dar para usar mais de uma cor ao mesmo tempo sem ficar "over". Para conhecer mais sobre todas as cores e coleções da Two One One Two, visitem o site da marca. Eu mesmo amei as cores da coleção Tropicadelic e os lindos pastéis da Modernismo Ácido.
 
Espero que tenham gostado, comente, compartilhem e convidem as amigas para seguirem também o Crix Nails e não deixem de conhecer as redes sociais:

Facebook: Crix Nails
Twitter: @crixnails
Instagram: crixnails
Pinterest: Crix Nails
 
 

12 comentários:

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com