sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Unha do Dia: Copper - Star

Olá esmaltadas

Em visita ao stand da Bonana na Beauty Fair 2013, para conhecer as novidades da Star, Milani, Just 4 Princess e Orly, vi muitas novidades lá, que já mostrei aqui para vocês. E trouxe este lindo dourado da Star para apresentar. Vamos lá?!

Eu adoro o efeito do esmalte da Star, eu já havia usado um azul lindo que mostrei aqui que ganhei de presente em um sorteio. O Copper, um dourado lindo, usei apenas uma camada generosa, secagem rápida e limpeza fácil.






Só acho que ele tem um cheirinho um pouco forte, apesar de ser 3-free. Já usaram? Eu adoro essa base bem prateada que ele tem. Espero que tenham gostado, comentem, compartilhem e não deixem de conhecer o Crix Nails também nas redes sociais:


Facebook: Crix Nails
Twitter: @crixnails
Instagram: crixnails
Pinterest: Crix Nails



18 comentários:

  1. Dourado lindo! Sou louca por vidrinhos quadradinhos rsrs
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei...por isso nem sei do cheiro...
    mais a cor é linda..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy não é nada terrível, mas é diferente dos que costumamos usar. Beijim

      Excluir
  3. Eu tenho alguns da marca e o cheiro realmente é ruim, mas eu gosto da qualidade deles!
    Esse aí é bem bonito, achei chique.


    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que seja terrível, mas é perceptível a diferença entre os outros que costumo usar. Beijim

      Excluir
  4. Eu adoro os esmaltinhos desta marca, este tá lindíssimo Cris!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Lindo dourado, sabe ja usei um rosinha da marca mas nem lembro se tinha cheiro.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho mais um coral para usar, mas os dois que usei tem o mesmo jeito, mas nada que impossibilite de usar até porque ele é 3-free. Beijim

      Excluir
  6. Que dourado lindo... Nem passei no stand deles rsrs
    Adorei o acabamento

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você parece que nem foi na BF amiga... :P Passei lá no finalzinho de um dia, fui convidada para esmaltar lá e tudo, tem fotos no post que "linkei" aqui. Beijim

      Excluir
  7. Eu tenho um azul claro dessa marca, gente, o cheiro é muito forte e muito ruim kkkkk
    Pelo menos a cor é bem bonita... o meu tá encostado, comprei pq acho o vidro mto fofo.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão assim Tati. Tem uma pigmentação muito boa. Beijim

      Excluir
  8. Adoro a marca ficou linda Srª Green
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei o resultado, que lindo.
    Amei esse tom de esmalte, bem elegante.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com