domingo, 30 de junho de 2013

Unha do Dia: Amarelo e Verde Neon Fest - La Femme

Olá esmaltadas

Hoje é um grande dia para muitas coisas. Primeiro que o Brasil vai ter sua grande chance de ganhar de uma seleção invicta há muito tempo, segundo que estou na cidade maravilhosa para participar do 3º Encontro de Blogueiras S.A. e terceiro, e não menos importante, saindo do encontro S.A. vou para o encontro "As Cariocas", com Evelyn Regly (Blog É do Babado), Fernanda Teixeira (Blog Mimos Femininos), Raquel Minelli (Blog Raka Minelli) e Bianca Andrade (Blog Boca Rosa) e participação especial da Andreza Goulart e muitas outras atrações e minhas queridas amigas blogueiras cariocas. Mas vamos ao que interessa, as unhas para hoje! Brasilllllllllllllllllllll!



Conforme prometido hoje eu trouxe um post mais caprichado para as unhas Brasilis, usando as novidades Neon Fest da La Femme, que brilham, praticamente acendem, na luz negra. 




Primeiro eu esmaltei com o Pétala Branca da Colorama, adoro esse esmalte branco, com apenas duas camadas cobre super bem, depois carimbei com o amarelo e fiz uma filha única com o verde.




Tive uma certa dificuldade para carimbar com esses lindos, pois são mais consistentes que o normal de esmaltes para carimbo e secam mega rápido, como ainda não sou expert nas carimbadas, tive que fazer duas vezes a esmaltação para ficar apresentável.





Quando expostas a luz negra, dá para observar que a cor amarelo "acende" melhor que a verde, mais tímida. Mas com uma unha dessas dá para arrasar na balada, que tal?! Adorei!!! Como não saio fiz todo um investimento para conseguir ver esse resultado massa! e fiquei muito animada quando vi minhas unhas acessas. 




Gostei tanto do efeito que resolvi brincar com as combinações e vejam o que resultou. Animação total com as unhas neon. Fantástico!!!


E aí o que acharam?! Estão torcendo pelo Brasil?! Vamos lá seleção, povo brasileiro é a nossa vez.  Não vamos desistir NUNCA!

Espero que tenham gostado, comentem, compartilhem e não deixem de seguir o Crix Nails também nas redes sociais. Na página tem sorteio de um dos vidrinhos lindos que comprei, de coração. Corram, inscrições só até semana que vem!!!





Facebook: Crix Nails
Twitter: @crixnails
Instagram: crixnails


9 comentários:

  1. .*+•. Parabéns Cris ficou uma graça. Ótimo domingo .*+•.
    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas tuas unhas flor, amei!
    Até agora estão dando sorte, Brasil fez seu primeiro gol no jogo!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. Que belas unhas!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que resultado MARAVILHOSO.
    Eu amei o resultado.
    Nossa, muita coisa boa mesmo...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com