quinta-feira, 13 de junho de 2013

Unhas do Dia: Pimenta - Dia dos Namorados Blant Colors

Olá esmaltadas

Como foi o dia de ontem?! Eu curti bastante uma noite de fondue, com o maridão... super romântico. Adorei!!! E passei esse dia com as unhas Pimenta, vermelho da Blant Colors e com uns enfeites para unhas que comprei na Pink Biju.


Fazendo os swatches ontem da coleção, encantei-me com o Pimenta, um tom de vermelho que me agrada, bem vivo, aberto, cheguei!




Escolhi essa cor do AMOR para passar meu Valentine's Day e foi muito legal. Aproveite para usar os enfeites de unhas que comprei lá na Pink Biju de Salvador, num lugar mega longe de onde eu morava e perigo pacas, mas pelas unhas uma esmaltólatra faz o impossível. Vem uma cartelinha com 12 cores diferentes de estrelinhas vazadas e pequenas, custou R$7,99, mas não acha mais em nenhuma loja.





Para finalizar a arte passei uma camada de Vefic para não ficar arranhando ou descolando as estrelinhas e até agora nada de sair, ficou muito bem "coladas" e não dá nenhum tipo de incomodo ou agonia. Ficou meigo!

Gostaram?! Usariam os enfeites?! É tipo um "fimo", mas só que mais fofo. Espero que tenham gostado, comentem, compartilhem... E não deixem de participar do sorteio do Dia dos Namorados lá na Fanpage Crix Nails.




36 comentários:

  1. Essas estrelinhas são muito fofas! Sua mani ficou linda eu acho maravilhosos os vermelhos da Blant...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse pimenta me faz brilhar os olhos lindo,beijos!!
    unhadomomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse Pimenta é lindo. Amo essa tonalidade de vermelho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vermelhos sempre são tudo de bom, com gracinhas, então!
    Adorei, linda esmaltação.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu me apaixono por determinados vermelhos e esse foi um, como o Dama. Beijim

      Excluir
  5. Vermelho perfeito Cris!!
    Não tive nem animo para esmaltar as unhas ontem...
    Ando numa gripe... e para ajudar meu BB adoeceu também :(
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoras amiga, saúde para seu BB. Beijim

      Excluir
  6. Adoro este tom de vermelho...lindeza!
    Ficou uma fofura as estrelinhas.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei mt sensual esse esmalte hahaha lindão *-*
    www.derepentedezesseis.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo demais! Adorei o detalhe das estrelinhas!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  9. Muito linda essa mani, ficou bem legal!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  10. Lindas suas unhas nesse vermelho. Ganhei umas estrelinhas para unhas preciso usá-las fica uma graça.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico um charme, dá um quê na unha. Beijim

      Excluir
  11. Adorei, que vermelho maravilhoso.
    Gostei!
    Amei o detalhe com as estrelas...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse esmalte.
    Mas amei mesmo os vidrinhos que vieram as estrelinhas! #aLoka!
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Acredita que nunca comi fondue?kkkkkk é verdade...
    Coisa mais linda sua unha flor... Amei estas estrelinhas, eu ganhei umas de uma amiga e não vejo a hora de usar, elas dão um tchan né?

    Beijoooo ♥ ♥
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim, claro. Use amiga, vai adorar. Beijim

      Excluir
  14. ahhh eu não sou chegada em vermelhos, mas acho lindo na mani dos outros haha, a filha única ficou fofa >.<

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do tom, também sou assim. Beijim

      Excluir
  15. Ficou linda suas unhas, adorei as estrelinhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindas adorei este vermelho aberto, recebi este tb
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Linda mani. As estrelinhas deram um charme.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficaram lindas..
    Minha coleção de estrelinhas tem umas 8 cores, comprei na pink biju do CNB :P
    Beijos da Lary
    laryssa-borges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com