segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Especial de Reveillon: 783 - Shisem Nail Color

Olá esmaltadas

Antes tarde do que nunca... hehehe Acabei de fazer minhas unhas para a noite da virada de ano. Estava querendo há tempo usar o Shisem, esmalte importado que comprei na Focalprice, e apesar de não ter sido esse que pedi (eles mandaram todas cores diferentes da que comprei) eu tive a criatividade de usá-lo nesse dia especial: Reveillon.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Unha do Dia: Atakama e Búzios - Jequiti

Olá esmaltadas

Hoje vou mostrar as unhas que fiz para ir aos eventos de blogueiras que postei aqui. A Jequiti mudou a embalagem dos esmaltes, achei mais bonita e está também com novas cores. Eu havia mostrado uma cor da primeira coleção da marca aqui. Comprei uma cor que adoro e ganhei da consultora o flocado que combinou bem com a cor que comprei.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Dica do CN: Fortalecedor 2 em 1 - Océane Femme

Olá esmaltadas

Eu recebi da parceira Océane Femme o kit com os lançamentos da marca, com um fortalecedor de unhas, caneta removedora de make, lenço demaquilante biodegradável e pó compacto. Vou apresentar minhas impressões a respeito do fortalecedor de unhas da linha de tratamento da marca.


segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Especial de Natal: Olive, Lichia Cintilante e Dourado - DNA Italy & Novo Toque

Olá esmaltadas

Ho! Ho! Ho! Feliz Natal... Que Papai Noel traga muita Paz, amor e saúde para vocês esmaltadas lindas. Eu preparei minhas unhas de Natal com a cor Olive da DNA Italy, que já sou apaixonada por ela há muito tempo e decorei com esmaltes da Novo Toque, dourado e vermelho.


sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

SORTEIO de NATAL e ANO NOVO

Olá esmaltadas

Estavam achando que o blog Crix Nails não iria dar presente de Natal para vocês?! Tcharan!!!! Eis que surge neste post as informações para o sorteio de final de ano como de costume. Esse ano resolvi fazer um pouco mais tarde.


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Lançamento: Instaglam - Beauty Color

Olá esmaltadas

Hoje trago a coleção de lançamento da Beauty Color, Instaglam - Glamour a cada click. Glamour instantâneo para as suas unhas – essa é a proposta da Instaglam, a nova coleção de esmaltes da Beauty Color, assinada pela apresentadora Sabrina Sato. Com 25 cores conceito, inspirada na rede social Instagram, a coleção oferece opções de efeito Chrome, Metálico, Cremoso e Cintilante.



segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Especial: Eventos de Blogueiras - DF

Olá esmaltadas

Final de ano é festa, festa, festa... E para as blogueiras também não é diferente, nós temos nossos amores, makes, moda, look do dia, esmaltes, enfim, cada uma fala, escreve sobre o que dá prazer. E afinal das contas somos amigas e para fechar o ano com chave de ouro, a blogueira Denise França, mais conhecida como Diise do blog Utilidades e Bobagens organizou essa confraternização que reuniu em torno de 30 blogueiras que a cada dia mais vão se identificando, consolidando as amizades,  pois eu acredito que temos que nos unir e compartilhar conhecimentos, sem rixa, arrogância, competição ou algo do tipo. Blogueiras UNIDAS, forever!!!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Especial: Confraternização de Blogueiras do DF

Olá esmaltadas

Quero compartilhar com vocês a alegria que tive no último sábado (08/12), que foi, primeiro de tudo ser convidada para o evento; segundo, poder estar com várias blogueiras na confraternização das blogueiras do DF. O evento foi organizado pelas lindas Adriana Lima do Sacoleiras de Luxo, Dariane Vale do Fashion and Management, Quelita do Que Make Up e Claudete do Garota Jambo.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Unha do Dia: Patchwork - Impala

Olá esmaltadas

Final de semana batendo à porta e também com as confraternizações de Natal chegando, o sábado e domingo é cada vez mais desejado, não é mesmo?! E para fechar essa semana com chave de ouro e uma cor bem viva, trago o Patchwork da Impala, um roxo tchan!


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Unha do Dia: Lava Lave - Mary Kay

Olá esmaltadas

Comprei na semana passada um esmalte da Mary Kay, uma marca conceituada de maquiagem, agora fazendo esmaltes... Uhuuuu! #todascomemoram. Eu escolhi essa cor apesar de já ter algo parecido, para testar o produto e aproveitar para comparar, vamos ao esmalte?!



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Unha do Dia: Azuldite - quem disse, berenice?

Olá esmaltadas

Como foram de final de semana?! O meu foi maravilhoso, em breve vocês verão aqui o que aconteceu... Mas voltando a unha do dia, vou mostrar para vocês um esmalte que fiquei louca para conhecer e só tem em sampa, da marca quem disse, berenice?. Aproveitei que fui na Beauty Fair 2012 e logo no primeiro dia após a feira terminar fui correndo no Shopping comprar eles, cheia de bolsa igual uma sacoleira... rs mas valeu a pena.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Swatches: Yes Cosmetics - Coleção Verão 2013

Olá esmaltadas

Sexta-feira!!!! Uhuuuu... mais uma semana corrida, eu meio dodói, mas tudo voltando ao normal e para compensar e fechar com chave de ouro essa semana trago para vocês algumas cores da nova coleção de esmaltes da Yes Cosmetics, parceira do blog. 



A coleção é composta por 21 cores lindas e vibrantes, com a cara do verão!!! Tons de verde, amarelo, rosa, azul e chegando ao branco.



O primeiro que vou mostrar aqui será o Bailão, esse laranja lindo com micro brilhos dourados, mega chiques. Que cor quente, verão!!!



Usei duas camadas mas já na primeira já tinha coberto bem as unhas, mas para ficar assim perfeito passei duas mesmo. Secou super rápido e foi muito fácil de limpar. Adorei!!!




Já usaram algum esmalte da marca?! Eu adoro a qualidade deles e a embalagem quadradinha, muito boa para guardar nossos queridinhos bem arrumadinhos. Já escolheram suas cores favoritas?!

Para as esmaltadas do DF, passem na loja da Yes na CNB 1 - Lote 6/7 lj 13 Galeria CNB 1 - Taguatinga Norte. Tel.: 3046-1244 Digam que conheceram os esmaltes aqui no blog ;)

Espero que tenham gostado, comentem...



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Unha do Dia: Spotted - OPI

Olá esmaltadas

Hoje trago um esmalte preto, mas não o pretinho básico, é um esmalte preto com efeito diferenciado, que deixa o acabamento Spotted = manchado da marca estrangeira OPI. Eu achei bem interessante o efeito dele quando vi no blog de uma amiga Nai do Pink Verniz. E vamos as fotos...


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Swatches: Coleção Red Tropicale - Derma Nail

Olá esmaltadas

Semana começando e vamos começar com vários esmaltes de uma só vez, com os swatches da coleção Red Tropicale da Derma Nail, que é composta por seis cores em tons vermelhos indo do mais escuro ao mais claro, rosa. Eu ganhei uma amostra linda de uma das cores. Como o nome das cores faltou um pouco mais de criativadade, eu ganhei na Beauty Fair 2012 o Red Tropicale 3, num vidrinho especial, mini.