sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Unha do Dia: Verde Água Fosco e Verde Glitter Forte - 5Cinco

Olá esmaltadas

Finalmente post no ar, dia corrido, semana exaustiva, mas o blog não pode parar. Hoje aqui no DF é feriado "Dia dos Evangélicos" nem todos os departamentos param, hoje mesmo fui fazer um exame, por isso a correria e tal. Bem vamos deixar de conversa mole e vamos aos esmaltes. Primeira vez no blog a marca 5Cinco com um post inteiro dela, combinando fosco com glitter.



Eu tive que passar umas três camadas do fosco para poder ficar assim uniforme, pois a primeira camada ficou meio falhada, a segunda ficou meio "ondulada" e a terceira ficou boa assim como podem ver.




Eu amo fosco como falei aqui por algumas vezes e verde então... nossa. Esses esmaltes eu ganhei na visita ao stand da marca na Beauty Fair 2012 (ansiosa pela feira de 2013, só o ano virar vou comprar passagens e reservar hotel) e mais alguns mimos para acabamento das unhas.



Como tinha dois tons de verde da mesma marca, resolvi fazer uma Raema (filha única) com o glitter Forte que passei umas três camadas também para ficar realmente forte sobre uma camada do fosco só para dar uma base para o glitter ficar bom.



E aí gostaram da combinação?! Tem muitas esmaltadas que não curtem fosco, mas andei uma época que eu "fosqueava" quase todos meus esmaltes nem que fosse um pouco antes de tirar. 

Espero que tenham gostado, comentem...


16 comentários:

  1. Verde foscoooooo, que massa!!!
    E com a filha única de glitter ficou show!
    Arrasou viu? Amei mesmo!!!
    Bjs!!!

    Uma Overdose de Esmaltes com Impala, Hits e Penélope Luz
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/11/uma-overdose-de-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  2. Bela combinação

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que lindo, bela combinação! adorei o fosco!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Cris! Também tô numa fase de paixão por foscos! Minha dica é fazer uma mão por vez, assim as camadas ficam melhores!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação, super vc :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, temos que marcar uma tarde esmaltada aqui em casa pra vc usar o butter london kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Que verde show! E esse glitter é muito lindo, amei!!!
    Bjus
    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei e sou suspeita, minha vida é verde. Beijim

      Excluir
  8. lindas eu amo estes foscos.
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bacana desse fosco que fica meio emborrachado. Beijim

      Excluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com