quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Unha do Dia: Francesinha de Póas - Risquè Gastronomia

Olá esmaltadas

Hoje vou mostrar uma unha que sempre tive vontade de fazer, francesinha ou inglesinha de póas. Aproveitei que comprei na Beauty Fair 2012 dois dos esmaltes da coleção Gastronomia da Risquè e fiz essas unhas. 


Do Caipiroska Curaçao eu usei apenas duas camadas, ele é meio perolado.



Do Geleia de Pitanga, por ser um pouquinho mais ralinho, usei três camadas. E achei o acabamento dele bem bacana, meio Jelly, um brilho bacana.



Após esmaltar eu usei meu fazedor de poás para fazer a pontinha das unhas e ficaram lindas. Adorei!!!!



E aí gostaram da combinação?! Gostaram da arte?! Eu achei legal, o estranho que os esmalte mudaram suas cores ao colocar sobre outro, o vermelho ficou mais escuro e o azul ficou mais claro. Coisas das cores... rs

Espero que tenham gostado, comentem...


12 comentários:

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com