sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Unha do Dia: Azulle + Brisa - Ludurana

Olá esmaltadas

Depois de pegar mais um esmalte azul, parei e falei "Opa mais um azul, não" e troquei por esse lindo. Gente eu sou apaixonada pelos esmaltes Ludurana são BBB Bons Baratos e Bonitos, tem cada cor mais linda que outra, em especial tem a cor Azulle ou Azzule que todas querem #asesmaltadaspiram. E para melhorar a loucura de nós esmaltólatras assumidas, a marca relançou a cor Azulle perolada, uma cor linda. Assim que fiquei sabendo não sosseguei enquanto não encontrei. Daí uma amiga comprou para mim e fiquei toda feliz.



Não sei porque, mas ele é bem ralinho, translúcido, precisei usar 3 camadas, mas não ficou grosso e nem demorou a secar por conta disso. É diferente do Azulle cremoso, não é simplesmente o Azulle só que perolado, entendem?!



Depois que  minha amiga comprou o esmalte para mim junto com a cor verde Amazônia, estive com ela na loja na qual ela comprou e para garantir, comprei mais um Azulle, coisa de esmaltólatra louca! Aproveitei e comprei o glitter Brisa da mesma marca, já pensando em fazer uma filha única, mas acabei fazendo assim...




Gostei da combinação, caiu muito bem. Adoro!!!


E aí já tinham visto o Azulle perolado?! Já compraram?! Eu gostei, uma cor bonita, delicada. Em breve mostro o Amazônia para vocês.

Espero que tenham gostado, comentem...


6 comentários:

  1. Cris que linda essa combinação, amo Ludurana tbm e essa cor e td!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse azulle, esse glitter é mt fofo, adorei!
    Bjos e bom feriado!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se precisar de mais azzule é só dizer kkkk!!
    Ficou lindo nas suas unhas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada miga, amanha vou comprar sua mola. Beijim

      Excluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com