quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Especial: Hair Beauty Expo 2012

Olá esmaltadas

Estou ficando viciada em feiras e acabei me despencando do DF para o Rio de Janeiro para essa feira, sem muito foco nos esmaltes, mas como tinha coisas a resolver na cidade maravilhosa, juntei o útil ao agradável.  Mas valeu a pena só de encontrar o B.U. e a bolsa linda da Lola que comprei... ui! e as blogueiras cariocas...


A querida Ludurana estava marcando presença com o lançamento dos magnéticos e as demais coleções, mas não estavam vendendo em seu stand, mas faziam esmaltação.



Mais esmaltes OPI, Risque com a nova coleção Gastronomia e a esmaltação da Ludurana.



A perfumaria Desiré estava lá com as novidades da beleza.



Stand das Unhas de Fibra, visitem o site Unhas de Fibra.



A Star Nail estava com um stand lindo, demonstrando o lançamento que ainda chegará no Brasil. 



Cuccio Colour Lacquer - primeiro esmalte da marca voltado para o consumidor final, sem a necessidade da cabine UV. Foi produzido com Tecnologia de Pigmentação Tripla, ou seja, ele fornece a cobertura real da cor, com uma cartela de mais de 60 nuances. E o Cuccio Colour Veneer - nova linha de esmalte em gel que chega com 24 cores inspiradas nas tendências Primavera / Verão. É uma esmaltação semi-permanente deixando as unhas impecáveis sem descascar, perder o brilho ou amarelar por 15 a 20 dias.




Chica Fashion com vários esmaltes, inclusive esmaltes importados da OPI, várias coleções da marca, inclusive a Prismatic da China Glaze.



Chillie's Pink parceira do blog com um stand fofo, fofo e para minha alegria tive a oportunidade de conhecer a Marian Finardi, uma gracinha.



A Fing´rs sempre com seus produtos e demonstrações muito bacanas. Infelizmente não encontrei com a Flávia Mattos.



Esmaltes 5cinco depois da BF novamente poder ouvir e ver as novidades da marca não tem preço e ao final ganhar esmaltinhos e amostrinha de Lutex, demais!!!



Magic Nails um stand cheio de fofices esmaltíferas, glitters, escamas, etc além do tão desejado protetor para unhas recém esmaltadas, mas achei meio salgadinho, R$1,50 cada um.


E para fechar o post com chave de ouro no que diz respeito a esmaltes, que são nossa paixão, a Pink Casa da Manicura estava presente e com o stand sempre cheio, fico muito feliz por eles (Marcelo, Léo e Ariane, linda sempre). Primeira vez que a loja coloca stand em feira e vamos torcer para ano que vem estarem na Beauty Fair, imaginem o Rio de Janeiro super ultra mega power bem representado em relação a esmaltes na maior feira de beleza do Brasil?!



Deixando de lado as taras esmaltíferas, eu também sou ser humano e mulher, sou tarada por bolsa e não resisti e compre essa coisa linda de ver, da marca Lola. Amei!!!



A feira valeu muito a pena, pois conheci pessoas maravilhosas e revi pessoas queridas como a galera da Pink. Agradeço demais a Elizabeth Camarão, assessora de impressa da feira, que me proporcionou participar desse bem organizado evento e permitir conhecer pessoas que quero levar para vida toda, né Juh Mendes, Nathaly Cunha, Ticy Dias, Simone Aline, Marcelle Monteiro e as outras gurias também.



Ganhei um sorteio... Uhuuuuuuuuuuuu!



As blogueiras cariocas aproveitaram o evento para organizar um encontrinho e uma pequena confraternização e inícios de amizades. Muita gente, obrigada todas pela ótima tarde de domingo.


Para as gurias que estiveram na feira/encontro e lendo este post, espero que tenham gostado de mim e continuem ligadas no blog, em breve um mega power sorteio. Comentem...




18 comentários:

  1. Bem legal hein, adorei as fotos!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Noossa quanta coisa legal, adorei, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal, uma guria mandou umas coisinhas para vc... Beijim

      Excluir
  3. ownt tbm amei te conhecer Cris, vc é uma linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei conhecer você também Ticy, linda é você.

      Excluir
  4. ha tbm adorei te conhecer sua linda, e com certeza nossa amizade vai ser p vd toda :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos falando... até ano que vem! Beijim

      Excluir
  5. Crisssssssssssssssss,
    amei te conhecer! Você é mega simpática!!! Gosto de gente assim: sorridente!!! rsrsrsrs Espero que possa voltar várias vezes!!! =))))
    Será sempre muito bem vinda!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone, você também é simpática e carinhosa demais. Beijim

      Excluir
  6. Eu fico toda feliz na Toque Final aqui em Alagoinhas e na Sumirê em SSA, fico imaginando se fosse numa feira dessa! Kkkkkkk
    Bjs!!!

    Coleção Todo Dia é Dia de Festa - da Avon!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/10/colecao-todo-dia-e-dia-de-festa-da-avon.html

    ResponderExcluir
  7. ahhhh eu quero mais feiras tbmm!!! rsrs
    Pelas fotos, a feira foi ótima neh??

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi boa... o saldo foi positivo, mas não tinha muita coisa de esmaltes.. rs Beijim

      Excluir
  8. Foi realmente muito divertido, adorei o evento! Um prazer conhecer vc e as outras meninas.

    Besos!
    www.esmaltedescontrol.com

    ResponderExcluir
  9. quanta coisa bonita hein!
    o legal das feiras é ver as novidades!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, no final do mês terá uma aqui no DF. Bora?! Beijim

      Excluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com