segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Swatches: Coleção Única - DNA Italy (parte I)

Olá esmaltadas

Essa semana será dedicada a marca DNA Italy, salvo o dia 31 de outubro em que vou fazer um post especial do Outubro Rosa, fechamento do mês. A marca me enviou a coleção Única, Gelée (que estou mega ansiosa para testar o efeito) e a Sound com floc-glitter, mega chiques. Vou começar a semana com alguns swatches da coleção Única, composta por 7 lindas cores (três cintilantes, três peroladas e 1 cremosa).



Seduction um rosê lindo lindo cintilante com um quê de furtacor. Usei três camadas para ficar assim bem fechadinho na cor, mas nem deu bolinhas e secou rápido.





Elegance eu amei esse Nude, meio areia. Fiquei encantada já imaginando ele carimbado, porém não tenho muitas plaquinhas em breve mais carimbadas no blog.  Usei também três camadas, por ser bem clarinho mas ficou super bom o resultado, cintilante lindo.





Charme esse aqui arrebatou meu coração, uma cor liiiiiiiiiiiiinda de ver. Fiquei com ele mais tempo e acabei hefestando ele, ficou lindo. Nesse usei apenas duas camadas, pois é mais pigmentado e ficou ótimo. Ele holográfico vou mostrar num post a parte, ok!?





Muitas ainda não tiveram a oportunidade de testar e usar os esmaltes DNA Italy, mas podem ter certeza, qualidade e cores essa marca sempre capricha. O que acharam do início da semana hein?! Já usaram algum desses?!

Espero que tenham gostado, comentem...


8 comentários:

  1. Dessas cores gostei do Charme, que roxo lindoo...
    Gosto muito dos esmaltes da DNA.
    Ainda naum comprei nenhum dessa nova coleção...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem muitas cores pela frente, aguarde linda. Beijim

      Excluir
  3. o que mais gostei foi o charme ....
    adoro cor assiiim

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa esse elegance tá muito chique!
    linda cor!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com