quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Swatches: Coleção Preciosidades da Natureza - Blant Colors

Olá esmaltadas

Venho mostrar mais um presentinho que ganhei na feira Beauty Fair 2012, a coleção Preciosidades da Natureza que a fofa da Tânia, dona da marca Blant Colors, presentou a mim. Cores vivas, bem verão!!!


Um lilás lindo Tempo de Flores, eu achei bem parecido com o Azulle da Ludurana e essa cor é maravilhosa, todas amam. Vou fazer uma comparação depois... Amei essa cor!!! Passei duas camadas e como sempre secou mega rápido e sem bolinhas. Salve, salve... Blant Colors.







Eu quis brinca com cada uma deles pegando um dedo e usando uma cobertura fosca sobre eles, vejam o dedo médio com a unha fosca. Amo esmaltes foscos!



Este verde é um verde MAIS vivo, mas a minha câmera não pegou a real cor dele. Preciso comprar uma câmera profissional para melhor cuidar das fotos do meu blog querido e deixar para vocês minhas seguidoras e leitoras mais qualidade. Mas já dá para ter uma noção da cor como é linda. Em Balanço das Árvores usei duas camadas como todos os esmaltes.






Aqui uma composição com o dedo médio com a cobertura fosca!



Um cereja encantador, estou começando a me acostumar com esmalte vermelho nas unhas. Esse vermelho achei bacana com meu tom de pele, até meu marido curtiu. Em Toque de Arte usei duas camadas, fácil de limpar e não ficou manchado como os vermelhos costumam deixar.







Mais uma composição do dedo médio com cobertura fosca. Na verdade essa cobertura dá mais efeito emborrachado que fosco, adoro!



Fechando com chave de ouro, esse azul perolado lindo de viver. Adorei que passei mais tempo com ele nas unhas. Aqui vou mostrar para vocês o efeito fosco no dedo médio, mas acabei deixando todas as unhas foscas e pretendo passar o Hefesto sobre ele e vê o resultado, depois posto para vocês.






Como terá um post com ele todo fosco, aqui só uma amostrinha de como ele fica lindo fosco!



Eu adorei as cores desta coleção e vem muitas novidades da marca por aí, uma mais linda que a outra. Para quem viu o post sobre a Beauty Fair já tem ideia. Qual cor mais te encantou?

Espero que tenham gostado, comentem...





8 comentários:

  1. Lindas as cores, adorei o canto das águas :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canto das águas com Hefesto ficou tudo de bom! Beijim

      Excluir
  2. Euuuu ameii d+++ essa coleção.
    Me apaixonei pelo balanço das árvores, tbm não consegui captar a cor real dele, rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Crix!

    Lindas swatches, nós amamos e divulgamos na Fanpage da Blant! Ficou lindo mesmo o toque de arte em você!

    Beijos, Luh ;*

    ResponderExcluir
  4. que lindos crix =] suas unhas ficaram um luxo =]
    bjs

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com