segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Swatches: Coleção Labirinto das Falésias - Blant Colors

Olá esmaltadas

Eu sou suspeita para falar porque amo os esmaltes da marca Blant Colors e todo o contado que tive com a dona da marca Tânia e seu esposo Ayres foi sempre com muito carinho e atenção e às vésperas do último feriadão chegou aqui em casa uma caixinha com a nova coleção Labirinto das Falésias brasileiras. Fiquei 8 dias fora em cólicas querendo testar os esmaltes. Agora cheguei e vou mostrar para vocês...


Falésia é uma forma geográfica litoral, caracterizada por um abrupto encontro da terra com o mar. Formam-se escarpas na vertical que terminam ao nível do mar e encontram-se permanentemente sob a ação erosiva do mar. Ondas desgastam constantemente a costa, o que por vezes pode provocar desmoronamentos ou instabilidade da parede rochosa. Com as mudanças climáticas, o nível do mar pode descer, deixando entre a falésia e o mar um espaço plano. Passa-se a chamar, então, uma arriba fóssil.

Após pequena aula de geografia... rs Vamos aos esmaltes!!! Canoa Quebrada usei duas camadas mas na primeira já ficou bem bom. Ele é meio furtacor azulado... mas minha câmera não conseguiu captar.




Uma linda falésia brasileira localizada no Ceará!



Morro Branco mais uma cor lindérrima, muitas não curtem, mas eu amo Nude nesse tom com microbrilhos dourados. Amei... se pudesse usava todo dia... rs Passei duas camadas... já fiquei imaginando ele carimbado, agora estou praticando mais as carimbadas. 




Mais uma beleza do Ceará, Morro Branco!



Coruripe por incrível que pareça amei esse tom de vermelho, eu diria que é um vermelho terroso com microbrilhos dourados. Uma camada ficou perfeito mas aqui está com duas, até aproveitei essa cor linda para carimbar. 




Essa beleza natural localiza-se em Alagoas... Deus é maravilhoso e a Blant soube muito bem aproveitar as belezas do nosso Brasil.



Aqui embaixo tentando capturados os detalhes de cada cor, mas... Espero que dê para ver. Eu amei esses esmaltes, pincéis maravilhoso, achatado que ajudam demais na esmaltação... SENSACIONAL.



Detalhes dos pincéis... 


Eu amei ter feito esse post, adorei as cores logo assim que as vi na Beauty Fair 2012. Vou usar novamente o Morro Branco e carimbar... Espero que tenham gostado, comentem...


10 comentários:

  1. Os esmaltes da Blant são mesmo lindos! Sou louca pra ter alguns (muitos) na minha coleção, mas a marca não vende aqui na minha cidade... :(

    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Aline... mas vai chegar. Seja bem-vinda!
      Beijim

      Excluir
  2. Lindas as cores, os detalhes são super fofos!
    Fiquei triste, eu sou a única que não ganhou esmaltes chuif, chuiffff kkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica não... sua hora vai chegar, já escreveu para Tânia?! ;) Beijim

      Excluir
  3. Oi flor! Adorei seu blog, é muito lindo!!! Adorei os esmaltes, são realmente bem bonitinhos, né?
    Ficaria muito feliz se você também passasse lá no meu blog:
    link: Cute Time//Official
    。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  4. O Canoa quebrada é o mais lindo de todos!
    Engraçado o nome da coleção!
    Rsrsrsrs

    Bjs e ótima semana!
    >>> Resenha de Cinquenta Tons de Cinza no blog:
    - Cinquenta Tons de... Preguiça!
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/10/cinquenta-tons-de-preguica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mais Morro Branco e o vermelho...na verdade todos... rs Beijim

      Excluir
  5. Amo esmaltes nude, tenho vários.
    beijos, http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com