segunda-feira, 4 de junho de 2012

Swatches: Coleção Sou Fã de Criança - GRAAC/Hits

Olá esmaltadas

Eu fiquei tão apaixonada pela ação da Hits pela parceria com a GRAAC para ajudar as crianças que não resisti e comprei a coleção toda Sou fã de criança, até porque as cores são todas lindas. Vou mostrar todas elas agora nesse post.


Começando por esse azul liiiiiiiiiiiiiiiindo de morrer! Gato-mia: azul são todos da coleção lindos perolados, usei 2 camadas em cada cor mas ainda não foi suficiente para cobrir por completo o "branquinho" das unhas. Mesmo assim ficou lindo!!!!







Queimada: laranja, este foi o que acabei ficando mais tempo nas unhas. Coincidência ou não, eu brinquei muito de queimada na infância. Fez maior sucesso esta cor.






Cirandinha: rosa, este rosa é tudo de lindo, não fica tão menininha e esse efeito perolado dá um charme a parte nas cores desta coleção.






Pega-pega: roxo, quando usei essa cor lembrei logo da minha miga lá de Salvador Myl Cedro, que é louca por roxo. Esse aqui é uma loucura de lindo gente!







E para finalizar com chave de ouro, Cabra-cega: é estonteante. Para tudo!!!! Que verde é este?! Eu não parava de olha, depois que tirei tive a ideia de usá-lo com Hefesto, imaginem ele holo minha gente?! Ui!!!! Ainda vou fazer.





Depois fiz as unhas Skittles, uma unha de cada cor. Ficou bacana!


Eu gostei bastante dessa coleção, coisa rara é eu comprar uma coleção completa assim, mas essa não tive como me conter. Porém achei os esmaltes um tanto quanto ralinhos, apesar de pigmentados. Mesmo assim, no final ficou tudo lindo. 

Espero que tenham gostado, comentem....


6 comentários:

  1. Adorei o roxo!!!
    As cores sao bem vivas ne?!
    Muito boa essa parceria da hits,vale a pena!!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. muito legal a iniciativa da hits né! tb adorei...
    comprei só 2 cores, mas estao tdas lindas
    ai amiga, vc tem q mostrar a nail q vc fez com nossos presentes, vi no face mas vc nao postou fotos, cade??
    beijos linda
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelo roxo e azul, onde encontro?
    Page:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van uma amiga comprou para mim na loja Pink Casa da Manicura em Ipanema no Rio, mas tem duas em Madureira, se você for do Rio.... mas aqui no DF ainda não vi.

      Beijim

      Excluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com